Pov. Day
Carol dormiu comigo,no meus braços,pedimos folga para nossos chefes,com Dani presa a paz voltou a reinar em nossas vidas,teríamos tempo para nós,para a música,decidimos fazer uma live,todos shippavam Dayrol,não dava pra negar que aquilo era lindo...
Quebra de tempo...
Terminamos a live e fomos tomar banho,terminei e Carol foi tomar banho. Quando ela terminou fomos conversar um pouco.
Day: Eu tava pensando aqui...
Carol: Em mim? kkk
Day: Sim,claro,mas em outra coisa.
Carol: Em que?
Day: Você morar comigo...
Carol: Não- Carol fez uma cara de brava e eu não entendi.- Você vai vir morar comigo e devolver seu AP.
Day: Ok,irei ajudar você no aluguel e fazer umas economias também..
Carol: Vamos trazer suas coisas pra cá agora?- Disse ela se levantando.
Day: Agora baby? Aaaa vamos ficar aqui deitada só mais um pouco.
Carol: Não não e não,vai levanta logo preguiça!!- Ela puxou minha coberta e tentou me levantar,mas eu puxei ela e a deitei em cima de mim...
Carol: Aaaa sua safadinha.
Day: Euu?? Nunca nem vi,que dia foi isso???
Carol sentou em cima de mim,de forma que minha cintura ficasse entre suas pernas... Ela começou a dançar e passar seu sexo em mim,minha mãos que estavam em sua coxa subiu até sua bunda,eu apertei e ela ficou ofegante... Ela saiu de cima de mim e correu para sala rindo.
Day: AAAAAAAAAAAA CAROOOOOOOOOOLLL.
Pov. Carol
Provocar Day e deixa-lá na vontade era a melhor coisa,sai correndo pelo AP e Day atrás de mim,infelizmente ou felizmente,ela me alcançou e me abraçou por trás,senti meu corpo se arrepiar todinho quando ela sussurrou "Te peguei" aos pés do meu ouvido..
Carol: Nãoo,hoje nãoo! kkkkk- Disse saindo de seu abraço.
Day: Porra Carol.- Day tinha ficado brava.
Carol: Amor,amorzinhoo...- Disse fazendo o meu "biquinho irresistível",ela me olhou.
Day: Fala
Carol: Vamos trazer suas coisas?- Continuei com meu biquinho.
Day: TAAAAAAAAA- Disse ela se levantando e vindo até mim. - Eu odeio te amar garota! - Ela me beijou e mordeu meu lábio,ela queria me provocar..
Carol: Aaaa você não fez isso dayane Lima.
Day: Fiz oque? rsrs
Carol: Você sabe muito bem -_-
Day: Sei de nadaa kkkk
Comemos alguma coisa e logo trouxemos as coisas do apartamento de Day para o meu,arrumamos tudo,estava lindo...
Sentamos no sofá e fomos assistir alguma coisa,ali abraçada com Day,meu mundo estava completo,não faltava mais nada,eu amo a Day <3
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 500
HELLOOOOOOOO,MANOS E MINAS,VAMOS PARA 500??? EU SEI QUE VOCÊS CONSEGUEM,NÃO ESQUEÇAM DE VOTAAR HEIIN
BJS RAINBOWSZINHOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
FanfictionDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??