"Quem é o garotinho ?"

1K 84 5
                                    

Pov. Day

Chegamos em casa e fomos direto tomar banho,dessa vez juntas,mas não rolou nada além de algumas sensualizadas,saimos do banho e resolvi contar para Carol sobre meus pensamentos..

Day: Ruiva,sabe no que eu ando pensando muito ultimamente além de você?

Carol: Hahaha,no que?

Day: Já pensou como seria ter um mini nós correndo pela casa?

Carol: Andei pensando nisso também.

Day: Sério,achei que era muito cedo.

Carol: E é!

Day: Eai? Como vai ser?

Carol: Vai ficar só na imaginação por enquanto.. Ainda temos muito tempo para isso né?

Day: É! Vamos focar na carreira...

Carol: Sim,mas agora vamos focar em pedir lanche porque eu to morrendo de fome!!!!

Day: Aaa mas que óbvio não? kkkkkk Vou pedir!

     Quebra de tempo...

     Pov. Carol

Comemos o lanche e fomos dormir...

     Sonho on

Eu estava em uma casa,aparentemente na praia,o barulho das ondas do mar entrava em sinfonia com os cantos de Day,fui até ela e havia um lindo garotinho,de cabelo preto e alguns de meus traços e alguns de Day.

Carol: Olá,qual seu nome?

Xx: Olá.

Day: Amor que bom que você chegou!

Carol: Quem é o garotinho?

     Sonho off

Day: AMOOOORR!!! ACORDAAAAA!!!!!

Carol: Que fooi?

Day: Que garotinho é esse que você quer tanto saber?

Carol: O do meu sonho...

Day: Me conta!

Carol: Depois,preciso ir me arrumar pra trabalhar.

Day: Ansiosa pra amanhã?

Carol: Super e você?

Day: Muitooo.- Day me deu um beijo e foi fazer café.

Fiquei pensando e pensando e pensando no meu sonho,ele era tão lindo,será que era nosso filho? As vezes podia ser algum parente de Day,mas ela não tem contato com a família desde que veio pra São Paulo,será que algum parente dela vai vir pra cá? Mas era uma casa na praia,então a gente que vai até a família dela? O melhor é que eu consegui pensar em tudo isso enquanto tomava banho e me vestia,fui até a sala e estava cheio de presentinhos de George.

Day: É sua veez!!- Day gritou da cozinha.

Tive que limpar as bolinhas do meu filho antes de sair... Tomei o café de Day e ia saindo...

Day: Vai de carro!!!!!

Carol: Obrigada amor! Tchau te amo.- Dei um beijo nela e fui a mais uma luta diária...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Meta: 2K

IAAIINN BIXOULAS,TUDO PÃO COM REQUEIJÃO? MANOOOOO PARTIU 2K?? NÓS CONSEGUE,VCS SÃO FODAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

Mano andei dando uma olhada em umas coisas aqui e descobri que estamos em: #20 no ranking em Dayrol e em #28 em Caray,eu fiquei tipo "QUE?",to feliz pra caray KKKKKKKK NÃO ESQUECE DE VOTAAAAAAR!!!!!!!!

BJS RAINBOWSZINHOS E RAINBOWZINHAS<3

#SIMBORA2K

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora