Visão celestial

645 56 6
                                    

     Pov. Day

Day: Bom dia amorzinho - Disse enquanto beijava o pescoço de Carol

Carol: Bom dia, já começamos o dia assim? - Respondeu ela ainda sonolenta com um sorriso bobo no rosto

Day: Já... - Subi até o pé da orelha dela e sussurrei - Se você quiser...

Carol: Amor,e o neném? - Disse ela com a voz arrastada

Day: Dorme feito pedra - Puxei a Carol pra cima de mim na cama

Carol: Sua tarada - Foram suas últimas palavras antes de me beijar

Carol abriu a blusa de botão que eu usava e desceu seus beijos até um de meus peitos,onde ela beijou,chupou, mordeu e sugou,Carol era tão boa nisso. Ela desceu mais um pouco e parou na minha barriga,onde deu alguns beijinhos e logo depois ela saiu de cima de mim.

Day: Baby? Onde você vai? Vem cá vem!

Carol parou na porta do quarto e jogou um olhar malicioso sobre mim.

Após alguns minutos,ela voltou com uma pequena corda...

Carol: Senta aqui! - Ordenou ela dando pequenos tapinhas na beira da cama

Day: Como você quiser ruiva - E assim eu fiz

Carol amarrou minhas mãos para trás,de forma que eu não conseguisse me soltar. Pouco a pouco ela foi tirando sua roupa,me maltratando o máximo que conseguia. Ela estava com uma lingerie preta de renda super sexy,essa ruiva é minha perdição.

Carol: Gostou? - Falou de forma maliciosa

Day: Adorei

Ela pegou o celular e colocou uma música sensual,especificamente expectations da Lauren Jauregui. Em pequenos passos ela veio em minha direção,me olhando nos olhos,sentou em meu colo e começou a rebolar de acordo com a música,roçando seu sexo totalmente molhado em uma de minhas pernas,me deixando molhada também.
Carol se ajoelhou no meio das minhas pernas e beijou minha virilha,e depois um pouco abaixo do umbigo...

Day: Carol...

Carol: Hum? - Falou entre beijos

Day: Não maltrata,por favor.

Carol: Não estou fazendo nada,Day! - Disse de forma sexy

Day: Então faça,me chupa Carol - Ordenei

Então ela tirou o shorts e a calcinha que eu usava e começou a me chupar,chupava com força meu clitóris,e eu estava amando aquilo tudo. Ela introduziu 3 dedos de uma vez em mim,o que me fez arfar e gemer ainda mais alto.

Carol: Geme só pra mim amor!

Day: Tá... Tá bom...

Eu gemia seu nome,gemia pedindo mais,eu esfregava meu sexo em seu rosto de forma cautelosa,meu corpo estava em brasa,tem uma ruiva linda,perfeita no meio das minhas pernas me fazendo arfar era algo de outro mundo,uma visão celestial...
Senti meu corpo estremecer,arrepiei dos pés a cabeça,e logo veio a explosão... Carol não parou,chupou me ainda mais forte e mais feroz

Day: Está... Está tentando... Acabar comigo? - Disse com muito esforço

Carol: Talvez - Ela olhou nos fundos dos meu olhos e voltou a me chupar,eu estava com saudade de sentir sua boca em mim,meu corpo estava entrando em abstinência sem seu toque...

Day: Carol... De novo!!!!

Gozei mais forte do que antes,minha ruiva ficou toda lambuzada,ela subiu e me beijou,eu fiz questão de beijar todas as partes do rosto dela que tinha meu líquido,sentindo meu próprio gosto,foi o melhor bom dia que ela já me deu...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:

FALA AI TARADOS E TARADAS,estavam com saudades??? Eu sei que estavam 😎
Hoje o EP foi só putaria pq vocês merecem neh??

UM BEIJOOOOOOOOO❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora