Pov. Day
Carol estava finalmente em casa,pedi lanche e dormimos,Carol e um quarto e eu em outro,para não correr risco de eu machuca-lá.
Sonho on
Estávamos a caminho da praia,Carol,eu e eu acho que nosso filho... Algo se chocou conosco na lateral do carro,nosso filho,que antes estava no banco de trás,agora se encontrava no meio da rua,com o impacto,ele foi arremessado para fora do carro,tentei o socorrer,mas ele já estava em óbito...
Carol: É TUDO CULPA SUA DAYANE,TUDO CULPA SUAAA!!!!!!!!
Day: Não é culpa minha... Não é culpa minha... Não...
Sonho off
Carol: DAY!
Day: Baby? Por que saiu da cama? - Estava com sono ainda
Carol: Você me acordou,estava gritando e transpirando muito.
Day: Tive um sonho horrível...
Carol: Nem percebi!
Day: Vamos tomar café?
Carol: Vamos!
Pov. Carol
O sonho de Day havia sido realmente horrível,ela ficou em choque e... Plin Plin... (Pov. Autora: Fingi que é um celular tocando)
Ligação on
Carol: Alô!
Xx: Caroline Biazin?
Carol: Elaa kkkk
Xx: Aqui é a casa de show ******,tudo bem??
Carol: Por aqui tá tudo ótimo...
Xx: Então Caroline,a pedido da ******,gostaríamos que você e a Dayane se apresentasse!
Carol: Tipo.. UM SHOW?
Xx: Exato,exato! Vocês receberam um e-mail com todas as informações. Até logo!
Ligação off
Carol: DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYY!!!!
Day: NÃO FUI EU,EU JUROOOO!!!!!
Carol: DAYROL IRÁ SE APRESENTAR NA ******!!!!!!!!!
Day: É OQUEEEEEEEEE??????
Carol: ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIUUUU!!!
Day: AI MEU DEUS
Carol: Estou tão feliiiizzzz aaaaaaaaaaa!!!
Day: AAAAA EU TAMBÉMM!!- Day veio até mim e me deu um beijo,que foi interrompido quando nos assustamos com o latido do George.
Day: Georgee,suas mamães iram fazer um showww!!- Day disse enquanto rolava no chão de um lado pro outro dando leves gargalhadas.
Carol: Que fofinhos! Dá até vontade de mordeeer!!!
Day: Aiiinnn kkkkkkkkkk- day se levantou e veio até mim.
Carol: Banho!!
Day: Aaaaa babyyy.
Carol: Nem A nem B,banho agora ,vai!
Day: Táááá...
Enquanto Day tomava banho,comecei a pensar em algumas coisa,se vocês pensaram "F.i.l.h.o.s",vocês estão certos! Como seria? Tipo,Day mamãe,eu amamentando,Day tocando pro neném dormir.... Aaaaaaaaaaaa...
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-
Meta: 4.3K
EAII SUMIDAAS,BÃOOOOO??
Graças a Joséfi o frio está voltando,amém irmãooooss KKKKKKKKKKKKKKKK
Cap. bosta,mas é issoooooooooooooooooooooooo!!
BJS SEUS CORNIIIN <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic Cliché (Dayrol)
FanfictionDay Limns e Carol Biazin,duas almas,dois corações,uma coisa em comum.... estavam apaixonadas uma pela outra,será que dará certo??