Seu gosto marcante.

1.6K 121 5
                                    

     Pov. Day

 Dois quase beijos em um dia só,eu nem conhecia Carol direito,confesso que a gente pegou muita intimidade em pouco tempo. Estava no meu quarto mexendo no meu celular quando vi Carol parar na minha porta e ficar me olhando,logo abri um sorriso.

Carol: Posso?

Day: Deve kkk

Carol: Eai,oque está fazendo?- Ela deitou sobre meu peito e sorriu.

Day: Nada demais.- Continuei sorrindo,como ela faz isso?

Carol: Ééé... Day..

Day: Oi baby

Carol: Lembra que você achou que eu tinha te chamado de amor??...

Day: Claro que lembro e queria dizer que eu to até limpando meu ouvido com mais frequência kkkk

Carol: kkkk Pois então,eu realmente te chamei de amor,mas juro que não vai acontecer de novo..- Carol ficou meio constrangida

Day: Eii baby,fica tranquila,quer assistir alguma coisa??

Carol e Day: AS BRANQUELAS

Day: Nossaaa kkkk- SOMOS UM CASAL PERFEITOOOOO

 Carol: Então é isso kkkkkk

Descemos até a sala,estava colocando o filme e Carol fazia a pipoca,deixei tudo pronto e resolvi ir até a cozinha,ver se Carol queria ajuda.

Day: Tudo pronto- Sentei na bancada e comecei a observar Carol,estava concentrada..

Day: Você fica tão bonitinha quando está concentrada kkk

 Carol olhou nos meus olhos e deu um sorrisinho,ficamos ali nos olhando e sorrindo igual duas bobinhas por 2 segundos,logo a primeira pipoca estourou e Carol levou um susto..

     Pov. Carol

"Bonitinha"? Eu sou muito linda meu anjo,eu e Day fomos assistir um filme e quando me dei conta já estava agarradinha com ela no sofá,ultimamente ando pensando muito nela,é muito estranho,toda vez que penso nela,sai um sorrisinho bobo,será que estou gostando dela??

Day: Amoor.. CAROOOL???- Day gritou e me tirou do meu transe.

Carol: Oiii,oque fooi??

Day: "Oque foi" pergunto eu,você ficou metade do filme olhando pro nada e sorrindo.

Me levantei fazendo a egípcia e sorrindo (Notas da autora: Fazer a egípcia= Fingir não saber de algo)

Day: Ei,EII,CAROOOOOOLL?????????

Carol: To com fome- Caguei muito pra Day

Day: AAAAAAAAAAAA SUA COISINHAAA- Day veio até mim e beijou minha bochecha -Quer sair pra comer??

Carol: Achei que nunca ia perguntar.

     Pov. Day

     Quebra de tempo...

Fomos comer em um restaurante,o melhor de São Paulo,pedi uber para podermos ir embora...

Fui atrás com a Carol e percebi que o motorista comia ela com os olhos,talvez eu estava com um pouco de ciúmes,Carol começou a ficar incomodada com aquilo,não deu outra... Olhei no espelho do motorista e ele secava a Carol,então puxei ela para um beijo com uma mistura de paixão e provocação,o ar faltou e paramos o beijo

Day: De nada haha- Sussurrei de modo que só ela pudesse ouvir.

Olhei para o motorista e ele estava com cara de ódio,passamos a viagem quietas,apenas trocando carinhos de amigas,chegamos ao destino,paguei ele e subimos para o apartamento...

==============================================================================

QUE TIRO FOI ESSEEEE???? TOMA O BEIJO QUE VOCÊS TANTO QUERIAAM AAAAAAAAAAAAAAAA

BJS DE LUUUUZ<3

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora