Ok,combinado...

1.1K 103 5
                                    

     Pov. Day

acordei pensativa,eu tinha um plano,poderia dar certo ou não... Logo meu telefone tocou.

     Ligação on

Day: Alô...

Xx: Oi amoor

Day: Oii,eai,vamos nos encontrar quando??

Xx: Não sei..

Day: Ok Dani,posso falar com Carol??

Xx: Aff,10 minutos...

Day:....

Xx: "Day?"- Carol estava mais rouca que o normal,ela não estava dormindo..

Day: CAROOOL,VOCÊ TA BEEM??

Xx: "Não,Day eu te amo,independente do que aconteça ok?"

Day: Eu também te amo ruiva,Dani está por perto?

Xx: "Não,mas tem um cara..."

Day: Ok,tenho um plano... Irei te salvar Carol!

Xx: Acabou o tempoo!!- Ouvi Daniela gritar ao fundo e a ligação caiu,então fui tomar banho para trabalhar!

     Ligação off

     Quebra de tempo...

Cheguei em casa,coloquei uma roupa mais solta e não demorou muito,meu celular tocou...

     Ligação on

Day: Alô. 

Xx: Day? As 11 no parque do centro..

Day: Ook,MAAAAS...

Xx: Maaaasss?????????

Day: Você vai levar a Carol para eu conferir se ela esta bem mesmo..

Xx: Ta..

     Ligação off

Como já era 10h00,me arrumei em 1 min e chamei o uber,fui até a policia e contei oque aconteceu,contei também oque queria fazer e eles me entenderam bem.

Cheguei no parque,estava um pouco escuro mas não precisei procurar Dani,pois ela apareceu bem atrás de mim...

Daniela: BUH- Eu me virei e Carol estava atrás de Dani.

Day: DANII!!- Dei um abraço nela olhando para Carol,que me olhava assustada..

Abracei Carol também,foi um abraço demorado... Levantei a mão e umas 5 viaturas cercaram o local.

Day: Desculpa...

Dani: COMO VOCÊ PODE??- Ela disse já sendo algemada.

Day: Você ta bem? É tão bom te ver de novo- Abracei Carol com certa força,ela chorava muito..

Carol: Não estava aguentando de saudadeess...- Ela ainda chorava muito.

Day: Vamos para casa meu amor,o pesadelo acabou..

Um viatura nos levou para casa..

     Chegando lá...

Day: Obrigada Senhor.

Policial: De nada,qualquer coisa é só ligar...

     Pov. Carol

Fui para o apartamento de Day,contei tudo oque aconteceu.. 

Carol: Ela disse que vocês iriam se casar...

Day: A única garota que eu quero me casar é tu...- Dei um selinho demorado e ela logo puxou um linguão. O ar faltou e logo paramos

Carol: Que saudade do seu beijo...

Acabei dormindo no AP de Day,seu abraço me trazia paz,fazia minha mente ir longe...

:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Meta: 450

IAAIINN BIXAAA,SEIS TÂO BAUM?? AAAAA EU TO MUITO ORGULHOSA DE MIM AAAA,AMU VCSS<3

BJS DE LUUUUUUUUUZZZZZ<3 <3

Romantic Cliché (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora