ATENÇÃO:
• Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e sim da CW.• Contém spoilers das séries The Vampire Diaries, The Originals e Supernatural.
Katerina Petrova, ou Katherine Pierce, como é mais conhecida, nasceu na Bulgária em 5 de junho de 1473.
Em 1490, Katherine foi deserdada de seus pais, pois ficou grávida de um jovem desconhecido. Após isso, ela se muda para a Inglaterra e acaba conhecendo uma família original de vampiros (os primeiros), e devido à muitos acontecimentos, para se livrar dos originais, ou mais precisamente, de Klaus, ela acabou tirando a própria vida, com sangue de vampiro no organismo, o que a transformou em vampira.
Após anos de fuga, em 1864, ela conheceu os dois amores de sua vida, Stefan e Damon Salvatore.
Em 2010, ela se reencontrou com eles (agora vampiros).
Em 2012, Katherine vira humana novamente, porém morre, levando ela até o inferno.
Em 2017, Katherine, agora rainha do inferno, retorna para infernizar a vida dos irmãos Salvatore, porém Stefan a mata carbonizada, o que leva ele a morrer também.
Agora, de volta, o que Katherine planeja? Ela procura vingança, mas o que vai acontecer agora que ela despertou em um universo diferente?O que o universo de Supernatural prepara para ela?_____
POV Katherine Pierce:
Flashback on:
Damon estava com a estaca cravada no meu coração e eu já estava quase morrendo. De novo. Porém eu não iria ficar morta por muito tempo, pelo fato de eu ser a dona do inferno, após a morte do antigo dono, Cade. Sim, o inferno ficou para eu comandar. Que ironia, não?— Tá acabando, sua demônia. Posso ouvir o fogo do inferno vindo em nossa direção. — Concluiu Damon.
— Tá amando isso, não tá? — Perguntei a ele.
— Você não faz ideia. — Ele me responde.De repente, tudo muito rápido, Stefan, irmão de Damon, decide trocar de lugar com o seu irmão, injetando a cura do vampirismo no mesmo, ficando assim, atrás de mim.
Damon cai desmaiado, e eu olho para tentar refletir o que estava acontecendo.
Eu não estava muito impressionada. Stefan sempre tentando salvar o mundo... Não seria uma novidade ele tentar algo desse tipo. Porém, apesar de tudo, eu não posso deixar que ele me mate. E eu também não quero que ele se sacrifique, confesso.— Stefan, por favor! — Imploro para que ele não me matasse.
— Vai pro inferno! — Ele me reponde.Ele crava então a estaca mais profundo no meu coração.
— Adeus, irmão. — Stefan se despede de seu irmão.
Após isso, o fogo do inferno que estava vindo pelos túneis do bar do Grill, nos engole por inteiro. E tudo fica escuro.
Flashback off:
Acordo com uma tremenda dor de cabeça e uma luz forte invadindo o meu campo de visão. Seja lá oque aconteceu, preciso me recordar. Com certeza a noite de ontem foi uma bagunça total.
Olho para os lados e percebo que não sei aonde estou. Me parece um caixão ou algo do tipo, porém está aberto. Por quê diabos eu estou em um caixão? E ainda em um lugar que me parece ser um túnel?
Me levanto do caixão, vou cambaleando até o fim do túnel, vejo uma porta e a abro e vou para fora.
Ao abrir a porta percebo que estou na cozinha de um bar que eu me recordo muito bem. O famoso Grill, de Mystic Falls. O ponto de encontro das piores pessoas dessa cidade.
Olho para o calendário ao meu lado que está fixado na parede e vejo a data.
O que mais me surpreende é o ano em que está marcado. 2019.
Eu permaneci morta por 1 ano? Ou desacorda... Enfim, não sei muito bem oque aconteceu.
Vou em direção à saída da cozinha, onde está localizado as mesas do bar, e saio pela porta da frente, não me importando com o alarme.
Ainda tenho minha força vampírica. Então quebro as travas de segurança e saio do local.
Ao sair, me deparo com um parque cheio de pessoas caminhando e aproveitando suas vidas patéticas como se fosse a coisa mais importante do mundo. Felizmente ninguém me viu saindo desse local, então acho melhor eu correr para que não vejam que acabei de arrombar a porta.
Saio andando pelas ruas em passos largos e ao mesmo tempo refletindo.
Tudo bem, eu estou em Mystic Falls ainda... porém, eu não tinha morrido? Quer dizer, o fogo do inferno me engoliu, ou queimou, eu não sei. Era pra minha existência ter acabado, não era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanfictionATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...