POV Sam Winchester:
Quando estou quase pegando no sono, eu a vejo entrando no quarto só com uma toalha cobrindo seu corpo.
Ela fecha a porta, tira a toalha e vem se deitar ao meu lado na cama, apagando a luz do abajur logo em seguida.
Deitada, ela se vira de costas para mim e respira fundo. Eu a cubro com o cobertor.— Você sabe que eu estou aqui se quiser conversar, não sabe? - Eu falo me aproximando.
Tendo um silêncio como resposta, eu a abraço e coloco minha cabeça na sua nuca.
— Eu sei que tudo parece ser mentira agora para você, mas saiba que os meus sentimentos são reais. Eu realmente me importo com você.
Ela não diz nada.
POV Katherine Pierce:
Ainda tenho a sensação de estar vivendo um pesadelo. Passei anos da minha vida fugindo do Klaus. Achei que tivesse perdido minha família verdadeira, quando na verdade, eram pessoas que não se importavam comigo. A não ser meu pai, eu acho.
Porém se meu pai me amasse, ou amasse a Rowena, que aparenta ser minha mãe, ele jamais teria nos separado. A coisa mais difícil para uma mãe é ter que ver seu filho partir.
Eu sei o que é isso. Ter sua bebê tirada de você, sem que ao menos você possa ver o rosto dela...
Eu começo a chorar baixinho novamente, pensando nas memórias antigas que eu guardo à sete chaves.— Você quer conversar? - Sam diz, chamando minha atenção.
— Eu não sei bem o que dizer. - Confesso.
— Mais cedo... você disse que teve sua filha tirada de você... Isso é verdade? Como aconteceu? Não precisa falar se não quiser. - Ele me abraça mais forte.
Me viro, ficando cara a cara com ele.
— Eu era uma garota jovem, e acabei me envolvendo com uma rapaz da vila. Então, já se pode imaginar. - Sorrio fraco.
— Eu engravidei, e quando meu pai descobriu, ele quase me fez perder o bebê quando me agrediu. Isso fez com que o menino que eu estava me relacionando fugisse, me deixando completamente sozinha. Então eu era uma jovem garota, grávida, de uma "família tradicional". Então, eu não abortei. Eu queria ter meu bebê. Era a minha escolha! Independente se seria só eu.
Enfim, quando meu bebê nasceu, minha "mãe" e outras mulheres que fizeram meu parto a tiraram de mim. Eu não pude nem tocar nela. — Suspiro.
— Muitos séculos depois, eu acabei a conhecendo. Seu nome era Nádia Petrova e eu descobri que ela havia se transformado em vampira e estava me procurando. Estava tudo certo, porém eu tinha tomado a cura. Eu era uma humana frágil e ela era uma vampira com uma mordida de lobisomem. Não acabou muito bem. Ela morreu e eu a perdi, pela segunda vez... - Me sento na cama.— Eu sinto muito... Você não merecia passar por isso. Aliás, ninguém merece sofrer uma perda dessas. - Ele toca meu ombro.
— Tá tudo bem. Isso já passou. Eu só fico meio emotiva quando toco nesse assunto. Mas sei que falar ajuda a aliviar essa dor. - Confesso.
Ele me abraça por trás.
Apesar de eu estar nua, eu ainda me sinto exposta como nunca senti antes.
Sam consegue enxergar todas minhas fraquezas. E ele entende isso. Ele me entende.— Você disse que tomou uma cura e virou humana novamente? - Ele diz tentando ir para um assunto mais leve. E eu o agradeço mentalmente.
— Sim. No começo eu achava que era uma lenda, mas existia. Eu acabei tomando contra a minha vontade, graças à Elena Gilbert. - Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanficATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...