Capítulo 9 - Mensagens preocupantes

414 38 6
                                    

POV Katherine Pierce:

Após alguns minutos, eu sinto Sam se aconchegar no meu pescoço, e a mão dele apertar o abraço voluntariamente. Em resposta, eu pego sua mão e fico aninhando com a minha. No final, eu acabo caindo no sono também.

POV Dean Winchester:

É sério que eu vou ficar de vela pra esse recém casal?
Eu estou aproximadamente há uns 30 minutos acordado, só escutando o papo desses dois. Não tinham um outro horário para conversarem?

Dia seguinte:

POV Sam Winchester:

Acordo com o nascer do sol entrando pela janela e iluminando o meu rosto, e é quando eu sinto que eu estou abraçando algo. Ou melhor, alguém. Abro os meus olhos e eu percebo que é a Katherine, e a mesma está dormindo profundamente entre os meus braços.
Quando eu digo que ela está dormindo profundamente, é porque está mesmo. Não dá nem para perceber a sua respiração. O que sinaliza que ela está "viva" são as batidas de seu coração, que estão em um ritmo calmo.

— Bom dia, pombinhos! - Dean abre a porta do hotel com umas sacolas na mão, que eu presumo ser o café da manhã.

— Você acordou mais cedo do que eu? Que horas são? - Indago, levantando da cama e tomando o máximo de cuidado para não acordar Katherine.

— São 9 horas da manhã. E eu levantei mais cedo porque eu tinha que fazer umas pesquisas.  - Dean me responde, indo em direção à mesa para colocar suas coisas.

— Nossa, eu acabei dormindo demais. - Vou em direção ao banheiro e faço minha higiene matinal.

— Claro, você e a vampirinha ficaram acordados até tarde ontem... - Dean me direciona um olhar malicioso.

— O quê? Não, nós só conversamos, Dean - Eu respondo após secar o meu rosto.

— Ai, parem de falar, pelo amor!- Katherine se pronuncia após acordar, virando de bruços na cama, e mantendo os olhos fechados.

— Bom dia pra você também, vampirinha!!! - Dean se aproxima de Katherine, falando em um tom alto.

— Se você não calar essa boca, alguém vai calar. - Ela responde sem se mexer.

— Quem vai me calar? - Dean começa a provocar.

Eu vou até a mesa, já estando com roupas trocadas.

— Não sei, talvez o Sammy... Sabe, eu posso hipnotizar ele. - Ela levanta da cama e vem, com a sua velocidade vampírica, até a mesa.

— Nós tomamos verbena, coração. Eu aprendi sobre ela quando você sequestrou meu irmãozinho. Mal pude esperar para contar para ele, né Sammy? - Dean entrega um copo com Whisky para a Katherine.

— Eu posso drenar o sangue de vocês até sair do organismo... - Ela o olha com olhar desafiador. — Não está um pouco cedo para isso?

— Um pouco talvez, mas se não quiser, dá aqui que eu quero. - Ele tenta pegar o copo novamente, mas é impedido por Katherine, que dá um sorriso vitorioso.

POV Katherine Pierce:

— Então, Kath... conseguiu dormir bem? - Sam direciona o seu olhar para mim.

— Sim, era como estar em uma nuvem. - eu sorrio para ele.

— Gostei da camisa, "Kath". - Dean fala, dando entonação no apelido que o Sam me chamou, com a intensão de provocar.

— Obrigada, ela é do Sammy. - Eu sorrio para ele, dando uma volta.

Sentamo-nos e começamos a tomar o café da manhã.

Alguns minutos depois:

— Bom, mudando de assunto... Eu andei dando umas pesquisadas e eu encontrei mais possíveis localizações de outros vampiros que estão atacando a cidade. - Dean fala, colocando uma pasta em cima de mesa.

— Você tem nomes? - Indago.

— Sim. O nome de um deles é Caroline Forbes. Os outros eu ainda tenho que descobrir. - Dean abre uma pasta mostrando a foto de uma pessoa que eu conheço bem.

E agora? Eles não vão matar a Caroline Forbes, vão? Quer dizer, aquela Barbie não faz mal à uma mosca, quanto dirá humanos inocentes...
Eu deveria fingir que não a conheço será? Afinal foi eu que transformei ela em vampira.

— Caroline Forbes?! Que nome... (risos) - Comento.

— Você a conhece? - Sam me pergunta.

— Não, eu só achei que combina com a pessoa da foto. - Disfarço.

Após mais alguns minutos, terminamos de comer.

— Então o nosso trabalho de hoje será esse. Temos a localização, então vamos atrás dela. - Dean se levanta indo em direção à saída. — Eu vou ir arrumar umas coisas e vocês fiquem prontos quando eu voltar. - Finaliza.

— Ok, pode ir. - Sam responde.

Dean sai do quarto de hotel, deixando apenas eu e Sam.

— Vai tomar um banho, que depois eu vou. - Ele fala.

— Você que sabe. - Respondo.

Vou caminhando até o banheiro e fecho a porta. Após me despir, eu entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água cair.
O que eu estou fazendo com esses irmãos? Vou fazer com os Winchesters a mesma coisa que eu fiz com os irmãos Salvatore?
Eu tenho que manter tudo no meu controle novamente. Não posso me deixar ser machucada.

Após finalizar o meu banho, eu me seco e coloco as minhas roupas que eu estava no dia anterior.
Saio do banheiro e me deparo com Sam arrumando as malas.

— Terminei o banho, agora pode ir. - Digo me sentando na cama.

— Tá bem. - Sam passa por mim e entra no banheiro o trancando em seguida.

Pego o meu celular para checar as horas e vejo três novas mensagens:

///

     Damon:

22:37- A Bonnie nos falou sobre você ter ressuscitado de sei lá da onde você estava.

23:41-  A coisa está muito feia pra você, vadia.

24:10- Eu acho melhor você correr, porque eu irei
até o final do mundo pra te achar e arrancar sua cabeça em seguida.

///

Bloqueio o meu celular e me deito na cama olhando para o teto. O que eu vou fazer? Terei que fugir novamente.

Fico pensando sobre isso até que a porta do banheiro se abre, saindo de lá um Sam Winchester só de toalha.

Fico pensando sobre isso até que a porta do banheiro se abre, saindo de lá um Sam Winchester só de toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, me desculpa. Eu estou acostumado só com meu irmão aqui... - Ele se explica, ficando envergonhado.

— Tudo bem, não tem problema nenhum. - Sorrio, seguindo seus passos com o olhar.

Ele pega suas roupas e caminha novamente para o banheiro, se trocando lá.
Eu reviro os olhos e sorrio para mim mesmo. Pelo menos essa "viagem" com os Winchesters está sendo divertida.

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora