Capítulo 31 - Alianças

169 11 0
                                    

POV Katherine Pierce:

Olhamos todos preocupados para Dean, enquanto Sam o abraça.

Isso é estranho.

Do nada eu sinto uma pulsação e eu apareço em um hotel luxuoso.

— Você!

— Eu... - O novo homem que o Miguel estava possuindo sorri pra mim.

POV OFF:

///

Após dias, Mary e Bobby estão limpando as armas no bunker.

— Quem vai para Duluth em outubro? Tem certeza que Michael não pousou em Orlando? - Bobby pergunta.

— Jo foi bem específica. Duluth. - Mary responde.

— Sim, bem, anjo não é exatamente conhecido por falar a verdade... - Bobby responde.

Mary limpa a garganta e olha para trás de Bobby, enquanto Castiel entra.

— Sem ofensa. - Bobby direciona seu olhar à Castiel.

— Não me ofendi. Eu tenho que concordar com você. - Castiel assente.

Mary entrega uma arma para Sam, que está no computador.

— Aqui está. - Mary diz.

— Obrigado. - Sam agradece, colocando seus fios de cabelos atrás da orelha, com um semblante triste.

— Ei, o que é isso? - Mary pergunta, direcionando seu olhar à tela do notebook.

— Então, eu tenho pesquisado relatórios policiais em Duluth. Os policiais acabaram de encontrar uma pilha de cadáveres que foi despejada perto de alguns trilhos de trem ao norte da cidade e seus olhos estavam queimados. - Sam explica.

— É o Miguel. Devemos ir agora. - Castiel diz.

— Não. Não estamos falando apenas de Miguel... - Sam nega.

— É o Dean. - Bobby diz finalmente.

— Sim. Cas, você sabe por que não pode vir conosco, certo? - Sam pergunta, direcionando sua pergunta à Castiel.

— Minha presença angelical seria sentida por Miguel, anulando assim suas esperanças de um ataque furtivo. - Castiel assente.

— Sim, desculpe. - Sam responde.

— E você precisa que eu fique aqui e cuide de Nick e Jack. - Castiel sorri.

— Ou seja, ficar de babá. - Castiel assente.

— Não é babá, Cas, É só... manter as coisas em ordem. - Sam esclarece.

— Apenas no sentido de que eles não são bebês, mas ambos devem ser supervisionados. Jack está perdido sem sua graça, Nick está... ele é apenas uma bagunça. - Cas se senta à mesa.

— Bem, não é culpa dele. Cas, Nick... você sabe. Ele merece uma chance de reconstruir sua vida. - Sam comenta.

— E, no entanto, toda vez que eu olho para ele, tudo que posso ver é o agente supremo do mal. - Cas coloca suas mãos no seu rosto.

Jack entra na sala.

— Vocês estão falando sobre meu pai de novo? - Todo mundo fica em silêncio. — Olha, eu entendo. Estar perto de Nick é difícil para mim também. - Jack se junta a mesa.

— Uh, Jack, vamos precisar que você fique de fora desta missão. Não é uma coisa permanente. - Mary diz.

— Eu sei... da última vez, eu fui péssimo quando lutava e preciso melhorar. Então... isso é o que vou fazer. - Ele sorri.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora