Capítulo 16 - Eu já ganhei de vocês uma vez

298 26 3
                                    

POV Sam Winchester:

— Uma vampira me protegendo? Onde foi que eu fui me meter? - Eu dou risada.

— Na minha mente. Você foi se meter na minha mente. - Ela pausa. — Ultimamente você não tem saído dos meus pensamentos e tudo o que eu quero é estar com você. - Diz olhando nos meus olhos.

— Você está. - Eu sorrio e a beijo novamente. Porém dessa vez o beijo era lento como se tivéssemos todo o tempo do mundo.

Após nos separarmos, ela fica acariciando meu cabelo.

O que eu estou fazendo? Ela é uma assassina e isso é errado. Eu não posso estar querendo alguém desse jeito novamente. Tudo está se repetindo, e eu não posso deixar isso acontecer.

— Temos que voltar pro hotel. Dean já deve estar bastante preocupado. - Falo.

— Temos mesmo que voltar? Está tão bom aqui. - Ela sorri para mim.

— Poderíamos fazer isso em qualquer lugar que não seja uma sala de um necrotério. - Eu falo olhando para o ambiente.

— Isso seria estranho, não? - Ela gargalha.

— Sim, seria. - Eu dou uma falsa risada. — Vamos arrumar a sala e depois iremos pro hotel. - Finalizo.

Então em questão de segundos ela usa sua velocidade vampírica e a sala está completamente com tudo em seu devido lugar.

— Eu já te disse que ser vampira tem suas vantagens? - Ela sorri orgulhosa com suas mãos na cintura.

Eu apenas sorrio e reviro os olhos.

— Vamos embora, flash. - Falo e ela apenas ri em resposta.

No quarto de hotel:

Quando abrimos a porta, vimos Dean assistindo TV acompanhado de uma cerveja. Ele estava rindo descontraído.

— Oi. Nós chegamos. - Falo.

— É, eu percebi. Vocês demoraram. Estavam aonde? Em algum motel por aí? - Ele diz sem tirar os olhos do que estava assistindo.

Katherine ri.

— Muito engraçado. - Reviro os olhos.

— O rango está em cima da mesa. - Ele diz apontando.

Olho para a mesa e me deparo com um cheeseburger com batata frita e varias garrafas de cerveja.

— Escolheu certo, Ken. - Katherine diz pegando uma das cervejas e dando uma mordida no cheeseburguer.

Dean olha pra ela com cara de confuso.

— Fast food no almoço? Você não muda nada, Dean. - Digo com um semblante furioso.

— Ah, qual é? a Kit Kath não achou nem um pouco ruim, né "Kit Kath"? E isso é bem melhor do que suas comidas de coelho. - Dean diz dando ênfase no novo apelido de Katherine, recebendo um olhar de deboche da vampira.

— Ela não acha ruim porque não precisa se preocupar com a saúde. Ela é uma vampira, Dean! Tecnicamente está morta.

— Grosso. - Katherine finge estar ofendida. — Você acha mesmo que é fácil manter esse corpinho aqui? - Responde com ironia.

Eu reviro os olhos.

— Tá bem. Eu comprei um sanduíche natural. Está no frigobar. - Dean diz.

Eu assinto e vou em direção ao frigobar. Pego o sanduíche e começo a comer sentado na minha cama.

— Se ele ganha o que quer eu também quero! Cadê as minhas bolsas de sangue? - Katherine fala brincalhona, cruzando os braços e se sentando na cama logo em seguida.

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora