POV Katherine Pierce:
Mas que droga é essa? Dean e Caroline? Não é possível.
Abro a conversa com o Damon.
///
Irmão do Téfinho.
04:20- Eu espero que você mantenha distância.
///
É impressão minha ou ele pensou em mim durante a madrugada? Não de uma maneira boa... Porém, eu sempre suspeitei que ele fosse louco. Agora tenho certeza.
Após isso, decidindo não responder nenhum dos dois, eu coloco meu celular sob o balcão da pia e prendo meu cabelo num coque. Estou com uma aparência péssima sem nenhuma maquiagem, porém acho que tudo isso se deve ao fato de eu ter "ressuscitado" dos mortos.
Vou em direção ao chuveiro e o abro. Um bom banho quente irá me fazer bem.
Após uns 5 minutos, ouço a porta se abrindo aos poucos.
— Acordou cedo. - Ouço uma voz rouca dizendo ao mesmo tempo que me agarra pela cintura.
Sorrio e me viro vendo Sam desnudo, que está sorrindo também.
— É, eu acabei acordando instintivamente. - Digo não dando importância.
— Está cansada? - Ele pergunta passando a mão pelos fios que estão soltos do meu coque bagunçado.
— Estou.
— Sei uma maneira que pode fazer você relaxar. - Ele sorri apertando minha cintura ainda mais.
— Hum... que maneira é essa, senhor Winchester? - Sorrio maliciosamente.
— Não seja pervertida, senhorita Pierce. - Ele retribui o meu sorriso e me vira de costas para ele.
Ele começa a deixar uma trilha de beijos pelo meu pescoço, e eu fecho meus olhos e suspiro.
De repente ele para. Abro meus olhos confusa, e vejo ele pegando seu xampu. Isso mesmo, o xampu dele.— O que vai fazer? - Pergunto confusa.
— Solte o cabelo. - Ele ordena.
Ainda confusa, faço o que ele me pediu.
Alguns segundos depois, sinto ele molhando o meu cabelo e passando o xampu logo em seguida.
De repente ele começa a massagear minha raiz e eu fecho meus olhos novamente para aproveitar o momento. Ele tem boas mãos, porém disso eu já sabia.— Qual é o seu lance com cabelos? - Pergunto anestesiada.
Após uns segundos em silêncio, ele me responde:
— Um cabelo pode dizer muito sobre a personalidade de alguém.
— Ah, é? Então o que o meu diz sobre mim? - Me viro para o olhar nos olhos. Ou melhor, tentar. O desgraçado é um gigante.
— Esses cachos castanhos me dizem que você passou por muita coisa... Porém ao mesmo tempo, você continuou cuidando de você. É vaidosa e tem uma boa autoestima. Você sabe o seu valor. Sabe o quão bela é.
Seu cabelo é natural que nem você, que gosta de se expressar bem e... Ele é lindo. - Ele me diz calmamente enquanto desliza suas mãos entre minhas mechas.Eu fico sem reação às suas palavras.
— Você sabe ler as pessoas. - Rio sem jeito.
— Com o tempo aprendi isso. - Ele sorri.
Após esse momento meloso, nós tomamos banhos juntos. Ele até secou meu cabelo com o secador no final... O que eu jamais acreditaria que isso estaria acontecendo.
Eu acho que estou me apaixonando de verdade, o que eu não acho bom, porém não posso evitar. Homens inteligentes sempre me atraíram, assim como os dóceis e com complexos de heróis. Talvez seja por conta que isso é o oposto de mim.
Eu sou fria, egoísta e cruel, diferente das minhas paixões. Eu preciso de alguém para me tirar das trevas e da escuridão que existe dentro de mim.
Talvez essa pessoa seja... Sam?
Eu definitivamente estou perdidamente apaixonada por ele.Deitada na cama abraçada ao Sam, eu termino de refletir tudo isso.
O moreno e eu estamos assistindo um filme. Ou melhor, ninguém está. Ele está dormindo e eu estou... Bom, viajando em minha mente.Ele está roncando baixinho, o que eu acho extremamente fofo e engraçado. Isso significa que ele está em um sono profundo. Eu controlo minha vontade de entrar em seu sonho.
Sinto que o Sam e eu só dormimos ultimamente. Não que eu esteja reclamando. É uma paz interior maravilhosa ter esses momentos.
Pelo que eu vi e ouvi, ser um caçador como ele, é uma barra e tanto.POV Dean Winchester:
— Gostei muito do tempo que passamos juntos, loirinha. - A beijo. — Espero nos encontrarmos novamente.
— Eu acho que isso acontecerá com frequência se depender de mim. Porém, está na hora de ir... - Caroline sorri.
— Tudo bem, até mais. - Dou um beijo de despedida e saio pela porta de sua casa.
Entro no Impala e parto em direção ao hotel.
Chegando lá, bato na porta do quarto que Sammy, Katherine e eu estamos hospedados.
Após alguns segundos a porta se abre, revelando Katherine toda descabelada.
— Por favor, me diga que o quarto não está cheirando a sexo. Pelo amor de Deus, eu também durmo aqui. - Eu faço uma cara falsa de repúdio.
— Vai me dizer que você não aproveitou bem a sua noite e "dia" também... Aliás, sabia que já são 7 da noite? - Ela diz bocejando olhando para o horário no seu celular.
— Sabia que você é uma baita preguiçosa e vadia? - Eu pergunto com tom de ironia.
— Preguiçosa não... Vadia? Talvez. - Ela sorri, pisca e cede passagem para eu entrar.
— Agora você viciou meu irmãozinho a dormir dia e noite também... Pelo menos fez bem. Antes ele não dormia mais do que 4 horas por semana.
— Bom, eu acabo com toda disposição dele durante a noite... Ou dia também. - Ela sorri maliciosamente.
— Ai, meu Deus! - Reviro os olhos. — Eu vou tomar um banho que eu ganho mais.
— Você trouxe comida? Estou com fome. - Ela pergunta curiosa.
— Desde quando isso é uma novidade? E eu lá tenho cara de entregador de Ifood? - Falo enquanto abro minha mala para pegar minhas roupas.
— Olha quem fala, o porco faminto em pessoa. - Ela revira os olhos e cruza os braços.
— Quem que você está chamando de porco faminto, seu bicho preguiça? - Eu me aproximo dela bravo.
— Cala boca, seu boi. - Ela diz continuando a discussão.
— Eu lá tenho chifre para ser boi? - Eu falo me exaltando.
— Então você concorda que é um porco faminto? - Ela sorri vitoriosa.
— Olha aqui, sua... - Paro de falar quando ouço um barulho de porta se fechando. Katherine e eu olhamos para trás e vimos que a porta do banheiro se fechou.
Estávamos tão concentrados na "briga" que nos distraímos completamente.— Sammy, eu que iria tomar banho primeiro, cara! - Eu falo.
— Enquanto vocês discutem quem que vai estar na Fazenda Feliz, eu vou tomar meu banho. - Ele grita enquanto liga o chuveiro.
— Você viu isso? Que descarado!!! - Aponto para porta, mostrando para Katherine.
De repente ouço uma notificação chegando no meu celular. Olho para ver e vejo que é uma notícia que um casal foi sequestrado, porém uma testemunha disse que viu um "drácula" atacando-os.
— Filho da...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanfictionATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...