Capítulo 10 - Ela não é digna de redenção!

371 34 0
                                    

POV Katherine Pierce:

— Tudo bem, não tem problema nenhum. - Sorrio, seguindo seus passos com o olhar.

Ele pega suas roupas e caminha novamente para o banheiro, se trocando lá.

Eu reviro os olhos e sorrio para mim mesmo. Pelo menos essa "viagem" com os Winchesters está sendo divertida.

No carro:

— O que está escrito nessas pesquisas? - Sam pergunta.

— Aqui diz que hoje terá uma confraternização no Mystic Grill em homenagem a nova miss Mystic Falls. - Respondo após pegar os papéis da mão de Sam.

— Miss Mystic Falls? - Sam indaga curioso.

— É, maninho. Por mais que essa vampirinha seja má, ela também é muito gata. A própria já foi miss. - Dean diz sorrindo para o seu irmão.

— Provavelmente deve ser uma metida. - Respondo com ironia, revirando os meus olhos. Eu sei muito bem de quem se trata.

— Pode até ser metida, mas não deixa de ser gata. - Dean responde, mantendo o olhar no volante.

Ao chegar no Mystic Grill:

— Até que aqui é legalzinho, não? - Dean nos pergunta.

— É, pode crer. - Diz Sam e eu só assinto.

Nós nos sentamos em uma mesa qualquer e eu olho para o lado ao perceber vozes familiares de ninguém mais, ninguém menos que Elena, Damon, Caroline e Bonnie.

Tá, a minha doppelgänger (cópia) está aqui, porém ela não é a minha maior preocupação. Se bem que eu não sei por que eu estou tensa. Afinal, Damon é humano agora. A única vampira daquele grupinho é a chata da Caroline. Por que eu transformei aquela ex líder de torcida em vampira mesmo?

— Kath, está tudo bem? - Sam me pergunta.

— O quê?... ah, sim, está tudo bem... - Respondo, voltando ao mundo real.

— Parecia que você ia ter um treco. - Dean entra na conversa.

— Eu só estava pensando em algumas coisas. - Digo após perceber que eles não iam desistir.

— Devo me preocupar? - Sam indaga, já estando preocupado.

— Com certeza não. - Respondo sorrindo tentando tranquilizar ele.

— Tá, mas se quiser desabafar... - Sam tenta insistir, mas eu o corto logo em seguida, com um sorriso mostrando que não queria falar sobre.

— Kit Kath! Mas olha, que surpresa você aqui! - Diz uma voz conhecida.

Damon aparece de surpresa na nossa mesa, com um tom de ironia, e se senta na mesa conosco, ao meu lado.

Sam e Dean nos olha sem entender.

— Mas como é que você sobreviveu? Achamos que você tinha voltado pro inferno e virado pó... - Agora é a vez de Caroline se aproximar, puxando uma cadeira e se sentando na beirada da mesa.

— Já não bastava tudo o que você fez... - Elena diz se aproximando também, sentando-se ao lado de Damon.

Sam e Dean estavam sentados do outro lado da mesa, de frente para Damon, Elena e eu.

A única que não se juntou conosco foi a Bon Bon (mais conhecida como bruxa Bonnie Bennet).

Se antes Dean e Sam estavam sem entender, agora eu acho que os neurônios deles vão explodir. Principalmente ao ver a semelhança entre Elena e eu. Provavelmente eles devem pensar que somos gêmeas.

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora