POV Katherine Pierce:
— Ei, garoto, não fala assim comigo! - Eu falo. — Você pode falar assim com todos eles, mas comigo não! - Eu tento ser autoritária, mas paro para pensar nas coisas que ele disse.
O pai dele é Lúcifer... Lúcifer?... Merda.De repente, surge um som de vibração e surge um cara qualquer na floresta junto com a gente.
— Oi filho. - Esse homem diz sorrindo para Jack.
Puta merda.
POV OFF:
————
No bunker:
— Falei com os outros refugiados. Ninguém tem ideia de quem iria querer machucar Maggie. - Bobby fala.
— Talvez não seja um deles. Talvez... haja monstros nesse... - Mary diz mas é interrompida pelo Jack, Katherine e Lúcifer, que entram na sala.
— Jack! Ei... - Mary diz "oi" para Jack mas avista Lúcifer.
— Ei. - Lúcifer dá sua saudação.
— Garoto? Que diabos?? Sam!!! - Bobby grita, chamando Sam.
— Calma, tá tudo bem, ok? Ele está aqui para ajudar. - Jack diz calmamente.
POV Katherine Pierce:
Se tem uma coisa que eu sei, é que o Lúcifer não ajuda ninguém....
— Ele está...? - Bobby pergunta para Jack.
— Você sabe disso. - Lúcifer sorri.
— Ligue para o Sam agora! - Mary fala para Bobby.
Nós entramos na sala principal do bunker. Maggie está deitada na mesa do mapa. Ela foi limpa e está coberta com um lençol até o pescoço.
Mary nos segue para dentro da sala.
— Hum, então você está deixando cadáveres nas mesas agora... Agradável. - Lúcifer analisa.
— Estávamos esperando para dar a ela um funeral de caçador. - Mary justifica.
— Vocês não vão precisar! - Ele pausa. — Meu pai, ele vai trazer a Maggie de volta à vida.
— Eu vou? - Lúcifer olha incrédulo para Jack.
— Ele vai? - Olho incrédula para Jack, perguntando em uníssono com Lúcifer.
— Jack, o que está fazendo? - Mary pergunta.
— O que é preciso. Esta é minha segunda chance. - Ele diz esperançoso.
Garoto inocente.
— Sim, uh, Jack, sobre isso, uh, coisa de ressurreição... Nem sempre é uma boa ideia porque, uh... você sabe, as pessoas voltam... diferentes. - Lúcifer diz.
— Isso é verdade. - Comento.
Lúcifer sorri para mim.
— Bom, o Sam não. - Jack fala.
Peraí, o que?
— Como assim o Sam não? Ele morreu recentemente? - Pergunto.
— Certo. Bom... o Sam sempre foi... meio diferente. Você sabe o que eu quero dizer? Alguns diriam "especial". - Lúcifer olha para Mary. — Sem ofensa.
— Você disse que faria qualquer coisa! - Jack diz.
Eu respiro fundo.
— Bom... - Lúcifer diz de má vontade e coloca a mão na testa da Maggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanfictionATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...