POV Sam Winchester:
— Delicioso! — Ela comenta.
— Eu sou uma delícia mesmo! - Dean responde.
Reviro os olhos me concentrando novamente em algum caso, enquanto Dean nos levava para um hospital qualquer para que a Katherine possa "se alimentar" e não atacar ninguém. Bom, temos um trato.
POV Katherine Pierce:
Estamos na estrada durante 6 horas, e agora já começava a anoitecer. Após alguns minutos, decidimos fazer uma parada para poder comermos.
Na lanchonete:
— Será que dá pra parar de me olhar? - Digo para Dean, após eu ter feito o meu pedido, chamando a atenção de Sam, que até então estava concentrado no celular.
— Achei que vampiros não podiam comer X- salada, batata-frita, refrigerante e milkshake... Quer dizer, você está tecnicamente morta... - Disse Dean com um olhar surpreso.
— Dean! - Sam chama a atenção do irmão por achar que eu ficaria ofendida.
— Mesmo eu estando morta, eu sei curtir as coisas boas da vida. - Sorrio para Dean, recebendo uma piscada em troca.
Após isso, eu percebo que Sam ficou sem graça.
— O que foi, Sammy? - Dean pergunta.
— Nada... eu vou ir ao banheiro. - Sam diz, levantando-se em seguida, indo em direção ao banheiro.
— Eu vou ir atrás dele. - Falo para Dean.
Me levanto e vou em direção aos banheiros, encontrando meia dúzia de homens me olhando estranho ao me ver entrando no banheiro masculino.
Ao passar pela porta, já me deparo com Sam na pia, lavando o rosto. Eu fico atrás dele, sem o mesmo notar a minha presença, até que ele olha para o espelho, se assusta e por reflexo, me dá uma chave de braço.
— O que pensa que está fazendo? - Digo com um pouco de dificuldade por ele estar pressionando minha garganta.
— Eu é que pergunto. O que você está fazendo aqui? - Ele diz, quase perdendo a paciência.
— Pelo que eu saiba, o banheiro é público! - Respondo com ironia, me soltando de seus braços.
— Público. Não unissex. - Ele me responde, com a mesma ironia.
— Sério? - Faço uma cara falsa de surpresa. — Eu não vi a placa, estava apurada demais. - Continuo com o nosso joguinho.
— Então vá, o banheiro é todo seu. - Ele diz, indo em direção à porta.
— Não quero mais. - Faço biquinho.
Sam volta e vem até mim.
— Qual é a sua, hein? O que a senhorita está tramando? - Ele diz se aproximando, com um ar questionador.
— Sammy, quando eu quiser tramar algo, você irá saber. - Digo sorrindo.
— Para de me chamar de "Sammy"! - Sam exclama.
— Tá bom, Samuel. - Brinco com ele.
— Você é inacreditável. - Ele me responde, revirando os olhos, indo para a saída.
— Certo. Sam é apelido de que nome?... Michael? - Eu falo, seguindo Sam.
Chegamos até a nossa mesa, encontrando Dean.
— Até que enfim! Achei que o Sammy tinha caído dentro do vaso sanitário e a Katherine tinha se afogado na pia. - Dean fala rindo, olhando o relógio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanficATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...