POV Katherine Pierce:
— Acredite, não tem esperança. Ela é uma assassina, traidora, manipuladora, e muito mais. Ela não se importa com quem morre. Ela não é digna de redenção. - Damon responde.
Sam e Dean estavam atordoados. Não sabiam o que fazer. E sinceramente, nem eu.
— Não, por favor. - Imploro.
— O quê? Vai negar as coisas horríveis que você fez? - Elena se aproxima de mim, fixando seu olhar no meu.
— Eu não matei essas pessoas. Desde que eu voltei, eu não fiz nada disso. Eu nem tive tempo para isso. - Respondo.
— Não teve tempo para isso? - Caroline pergunta e em seguida me dá um tapa certeiro.
Sam se aproxima rapidamente, apontando uma arma com balas de madeira banhadas em verbena na direção de Caroline.
— Se afaste dela! - Sam ameaça.
Olho surpresa para Sam. Afinal, ele estava me defendendo.
— Depois de tudo isso irá defendê-la? - Damon indaga furioso, sem acreditar no que estava acontecendo.
— Sammy, deixa isso pra lá. Vamos embora. - Dean diz para Sam, se aproximando do mesmo.
— Não, eu quero que ela diga a verdade olhando nos meus olhos. - Sam se aproxima de mim.
Caroline se afasta e vai para perto de Damon e Elena.
— Sam... eu... eu não fiz isso. - Falo para ele.
— Não fez o que? Não matou pessoas? - Sam me pergunta, sorrindo fraco, ironicamente.
— Isso foi no passado. Eu não tenho feito isso agora. Eu dou a minha palavra. - Olho profundamente para Sam.
— Como vou acreditar em você? Você mentiu sobre conhecer ela. - Sam diz apontando para Caroline.
— Sim, eu menti sobre isso, mas foi porque eu não queria que você tivesse essa imagem de mim. O resto era tudo real. Eu falei para você que eu não era perfeita, Sam. - Uma lágrima solitária cai do meu olho, mas eu trato de limpar.
— Eu quero acreditar, Kath. Eu quero mesmo. - Sam coloca sua mão no meu rosto.
— Então acredite... - Olho nos seus profundos olhos verdes azulados.
Sam fecha os olhos e suspira fundo.
— Sammy, ela é uma vampira... - Dean o alerta.
— Eu vou lhe dar mais uma chance. Será a única. Se você vacilar novamente, eu não terei outra escolha a não ser... Enfim, você sabe o que eu irei fazer. - Sam diz, ignorando totalmente seu irmão.
— Obrigada... - Sussurro para só ele ouvir.
— Se não é Caroline, e nem a Katherine... - Dean diz, recebendo meu olhar raivoso. — Então quem será esse vampiro filho da mãe? - continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanficATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...