Capítulo 26 - Ele é só uma criança!

166 16 2
                                    

Eu mataria com as minhas mãos mesmo, porém como estou em outro "universo", não vou arriscar.
Aliás, tenho que lembrar de pedir explicações melhores para a bruxa ruiva que se diz minha mãe.

— Está certo. - Sam sorri fraco.

— Então... você conhece o jogo. Vamos fazer isso.

POV OFF:

Todos eles caminham para a casa do barco.
Um homem sai e luta para acender um fósforo para acender o seu cigarro. Ele vira as costas e continua sem conseguir acender. Quando ele se vira, Castiel o esfaqueia com a sua espada angelical.

— Boa pontaria. - Katherine fala.

Castiel olha para ela e sorri fraco.

— Obrigado. - Ele cora.

Dentro da casa do barco, dois homens estão bebendo cerveja e rindo.

POV Katherine Pierce:

— E é por isso que sou um homem fã da Khloe. - Ouço um homem dizer.

Reviro os olhos e vejo Sam, Dean e Jack invadirem a porta. As presas dos homens descem enquanto eles pulam de seus assentos na direção dos caçadores. Jack estende a mão e os segura enquanto Sam e Dean atiram nos lobisomens várias vezes.

Eu entro dentro da casa, e fico e impressionada com os poderes do Jack.

Enfim, pelo menos esse universo não da trabalho.

Horas depois, chegamos até o Bunker novamente.
Dean vai em direção à cozinha, e pega uma cerveja para todos, menos pra mim. Eu ignoro.
Em seguida, vamos em direção ao corredor, comigo andando na frente.

Dean quebra o silêncio:

— O garoto foi ótimo.

— Sim, ele foi. - Sam responde.

— Quer dizer, ele continua assim, e... - Ele continua.

Sinto Sam olhar para Dean.

— E o que? - O Sam pergunta.

— Eu não sei... - Ele responde.

Eles param de andar e Dean se vira para seu irmão.

— Ei, você se lembra quando você perguntou se poderíamos impedir todo o mal do mundo?

— Sim.

Eu começo a andar bem devagar para ouvir o resto da conversa. Estou interessada.

— Se pudéssemos realmente mudar as coisas?... Bem, talvez com Jack, nós podemos. - Dean diz esperançoso.

— Talvez você esteja certo. Mas então o que faríamos? - Sam pergunta curioso.

— Bom... Isso! - Dean aponta para a cerveja que estava carregando. — Muito disso... Mas em uma praia em algum lugar, sabe?... Você pode imaginar?
Você, eu, Cas, descalços com o pé na areia, alguns guarda-sóis... chinelos combinando, obviamente. Algumas meninas hula-hula... - Ele diz sorrindo.

— Você está falando em se aposentar? Você??? - Sam zomba.

— Se eu soubesse que o mundo estaria seguro? Isso aí. E você sabe por quê? Porque nós merecemos, cara! - Diz animado.

— Eu vou beber a isso. - Sam levanta sua garrafa de cerveja.

— Sim. Isso aí. - Dean brinda com ele.

Sam continua pelo corredor, andando ao meu lado, que finjo que estava distraída olhando para meu celular.

POV Dean Winchester:

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora