POV Katherine Pierce:
— Eu! - Aponto para mim mesma, sorrindo.
— Você se acha demais, sabia? - Ele ri.
— Ah, eu sei disso... e parece que você não se importa nem um pouquinho. - O olho com um olhar provocador.
— (risos), só você mesmo, Kath. - Ele olha para mim.
— Eu adoro quando você me chama por esse apelido. - Respondo, me aproximando.
— Temos trabalho a fazer. - Sam diz, mudando de assunto.
— Caçar mais vampiros? Quem diria. Se alguns anos atrás me dissessem que eu estaria trabalhando com caçadores...
— Não são apenas vampiros. Estou começando a achar que são híbridos. E sobre essa coisa de trabalhar com caçadores, foi você quem deu a ideia.
— É, tem razão. - Pauso. — Que tipo de híbridos você pensa que é? Tipo, vampiros com o que? - Pego os papéis que estavam em cima da mesa. Vejo as imagens de alguns corpos.
— Supostamente lobisomens. - Ele me responde, tirando os papéis da minha mão. — Porém, só pra ter certeza, eu preciso ir confirmar.
— E como você vai fazer isso? Irá ver os corpos? - Indago.
— "Nós" iremos ver os corpos. - Ele me corrige.
— Ah, sério? Necrotério não é muito a minha praia.- Falo com cara de nojo.
— Se acostuma. - Ele pega seu casaco, sai e eu faço o mesmo.
No Impala:
— O Dean não vai ficar bravo de nós termos saído sem esperarmos o café e ainda por cima pegarmos o carro dele? - Indago confusa.
— É para um bem maior. E ainda por cima, eu já mandei mensagem para ele. Vai dar tudo certo. - Ele me tranquiliza.
— Legal... - Ligo numa rádio qualquer.
Na entrada do necrotério:
— Isso é um distintivo falso do FBI? - Pergunto empolgada.
— É sim. - Ele entrega um para mim.
— Ser caçador até que é legal. - Eu pego. — Eu posso ir na frente? - Pergunto.
— Vai em frente! - Ele aponta para a recepcionista.
Eu sorrio e vou em direção à mulher.
— Oi, eu sou Megan. Meu parceiro Stephan e eu viemos ver os corpos que chegaram. - Ergo meu distintivo, ao mesmo tempo de Sam.
— O que os federais têm a ver com isso? - Ela olha com desdém para mim.
— O FBI decidiu dar parte desses casos. - Sam responde.
— Quem são seus superiores? - Ela pergunta desconfiada.
Sam ia falar algo, mas eu assumo o controle.
— Escuta aqui, você vai nos deixar entrar. - Eu a puxo pela blusa e a hipnotizo.
— Kath! - Sam olha assustado.
— Está tudo sob controle, não é... - Leio seu nome no crachá. — Elisabeth?
— Sim, claro. Podem entrar. - Ela nos mostra a entrada.
Dentro da sala do necrotério:
— O que foi aquilo? - Sam pergunta.
— Aquilo o que? - Me faço de desentendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanfictionATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...