Capítulo 29 - Procurando Dean

120 9 0
                                    

POV Katherine Pierce:

— Com uma condição.

Eu viro minha cabeça de lado e respiro fundo.

— Qual? - Pergunto.

— Você terá que responder algumas perguntas, e terá que ser sincera em cada uma delas. Caso contrário, nada feito.

Eu reviro os meus olhos.

— Ok, pode mandar.

— Mandar? - Castiel olha para mim com um semblante confuso.

— É uma forma de dizer... "siga em frente", ou "me diga", mas enfim, isso não importa! Anda logo! - Eu perco a paciência.

— Ah, imaginei. Mas bom, eu quero saber como você veio parar aqui, nesse mundo. O Dean disse que era de outro lugar, mas não explicou muito.

— Bom, eu venho de um lugar parecido com esse. Existem monstros, mas não tantos. Eu era uma vampira, mas então, eu morri e fui para o Inferno.

— Inferno? Por que Inferno e não o Purgatório sendo que é uma vampira? - Ele me pergunta.

— Era para eu ter ido para lá, só que uma força sobrenatural me puxou para o Inferno. Creio que tenha sido Lúcifer. O Lúcifer do meu mundo.

— Entendo. E por que se aliou aos Winchester? O que está planejando?

— Eu? Planejando? Você é um anjo, por que está com medo? - Eu debocho.

— Não estou com medo, só estou cuidando deles. Não quero que você os machuque. - Ele cora.

— Por que está corado? - Eu sorrio.

— Não estou corado. Eu só... Responda minha pergunta. - Ele muda de assunto e faz um gesto com suas mãos em direção das minhas costelas.

— Posso? - Ele pede permissão.

Eu aceno com a cabeça, e ele pressiona suas mãos.

— Bom, eu percebi que o Dean e Sam... e até mesmo o Jack, são poderosos. É bom ter isso do meu lado. - Sorrio.

Sinto uma dor, e então ele tira suas mãos.

— Pronto. Está segura agora. - Ele acena e sorri.

— É... Obrigada. - Eu sorrio fraco.

///

3 semanas depois:

POV Katherine Pierce:

Sam e eu estamos no carro, voltando de mais uma caçada.
Faz algumas semanas desde que Miguel assumiu a posse de Dean, e sumiu pelo mundo.

Sam não tem dormido há dias, e eu decidi que iria acompanhá-lo nessa sua saga de caçadas.
E pela primeira vez, eu não vejo um segundo pensamento para eu fazer isso. Não estou tirando nenhum proveito nisso, além da companhia dele.

Desde que eu fiz meu pacto pra vir nesse mundo, as coisas tem sido mais difíceis para mim e meus sentimentos.
Conhecer os Winchester não era um plano que eu tinha em mente quando eu procurei Lúcifer.

FLASHBACK ON:

Após conquistar meu trono no inferno, eu decidi que queria voltar para me vingar do Damon, Elena, Caroline e companhia.

Eu quero ver aquela cidade queimar. Todos eles.

Porém, eu sei que se eu planejar algo, eles irão procurar alguma solução para me mandar de volta para cá (Inferno). E como eu sempre digo, eu não tenho só um plano A, e nem um B. Eu tenho um C, um D, um E... e por aí vai.

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora