Capítulo 6 - Eu nem sempre fui má

485 50 2
                                    

POV Katherine Pierce:

— E não são mesmo. Eu vivi por muito tempo, sabe, e eu tive que aprender a lidar com eles para poder sobreviver. Sentir coisas faz parte. - Digo olhando os lábios de Sam. - Ainda mais quando se é vampiro, você sente tudo mais intensamente... e sabe, Sammy, eu sinto algo por você. - Finalizo.

— S-sente...?- Ele gagueja ao me questionar, e eu não espero ele continuar e o beijo.

Eu agarro o seu ombro com uma mão, e a outra seguro os seus cabelos. Ele corresponde e leva a sua mão até minha cintura e a outra na minha nuca.

Até que eu sinto uma dor no pescoço e tudo fica preto de repente.

POV Dean Winchester:

— É! Pegamos a desgraçada! - Comemoro ao abaixar minha arma com as balas de madeira banhadas em verbena.

— Bom truque! Como descobriu? - Sammy me pergunta, abaixando para pegar o corpo de Katherine já caído no chão.

— Bom, o xerife da cidade me falou. - Falo para meu irmão.

— Certo... O que vamos fazer agora? Nós iremos matar ela? - Sam pergunta, com um semblante sério.

— Nós vamos a torturar até ela nos contar aonde estão os seus amiguinhos, daí em seguida nós... é... podemos matar ela. - Digo com um sorriso vitorioso.

— Está bem. – Sam coloca Katherine no banco de trás do Impala.

—Calma, ela vai ir aí? Sammy, é de couro! - Protesto contra meu irmão.

— Tem uma ideia melhor? - Diz Sam, já revirando os olhos.

— Beleza, mas se ela fizer alguma coisa com o meu carro, eu mato você. - Ameaço Sammy.

— Falou, senhor! - Sammy dá de ombros entrando no carro, logo em seguida de mim.

POV Katherine Pierce:

Flashback ON:

— Você tem que correr! (risos) - Falo ao correr pelo campo. — Você tem que me pegar... - Fingia cara de desapontada.

— Mas se eu pegar, o jogo acaba. - Elijah me responde com um sorriso.

— (risos), obrigada por me distrair. - Agradeço à Elijah sinceramente.

— Parecia sozinha lá dentro. Fiquei com pena. - Ele começa a debochar de mim enquanto eu apenas ria sem entusiasmo.

Após silenciosos minutos...

— Klaus prometeu passar o dia comigo, mas saiu a noite... e ainda não voltou. - Falo para Elijah com um olhar triste.

— Klaus só sabe viver obedecendo as suas regras. - Elijah me responde olhando para o pôr do sol.

— Ele é um homem muito charmoso. Acho difícil alguma mulher resistir. - Respondo, sorrindo para o mesmo lugar onde Elijah estava olhando.

— Ainda assim... - Elijah completa.

 - Elijah completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora