Capítulo 12 - Vai ser algo rápido

341 32 2
                                    

POV Katherine Pierce:

— Tá legal, madame. - Dean prende a risada. — Vem cá, me explica essa história que eu estou confuso. A Elena é sua irmã gêmea? Porque ela aparentava ser bem humana. - Finaliza com tom de dúvida.

— Não, ela tá bem longe de ser minha irmã. - Respondo sorrindo ao relembrar dos bons tempos.

— A Elena seria um metamorfo? Ou pior, você é um metamorfo de uma vampira ou algo do tipo? - Sam presume.

— Metamorfo? O que? Não! Eu sou vampira mesmo. - Respondo.

— Então por que você é idêntica à Elena? - Dean indaga.

— Primeiramente, eu não sou idêntica à Elena. Ela que é a doppelgänger. Eu vim antes dela!

— Então você é doppelgänger dela? Tipo, uma "cópia"? - Sam pergunta, franzindo a testa.

— (tosse) E segundo, - Falo após ser interrompida por Sam. — Se eu ouvir algum de vocês me chamar de doppelgänger novamente, eu irei cortar fora a mão de cada um. - Continuo.

— Ok, a gente entendeu... - Dean responde com um sorriso.

— Muito bem. - Sorrio. — Agora vejamos, se vamos trabalhar juntos, vocês terão que me ensinar algumas coisinhas... Como esse "metamorfo" que vocês falaram.

— Pode deixar com a gente. O Sam é a enciclopédia ambulante! - Dean responde, se levantando.

— Além de gato você é inteligente? O que mais você esconde, Sammy? - Pergunto, me levantando também, mas não deixando de flertar com Sam.

Percebo o mesmo ficando corado durante uns segundos.

— É Sam. — Ele revira os olhos.

Dou risada e paro em frente aos dois.

— Bom, eu preciso que vocês me levem até o meu apartamento. Preciso pegar algumas coisas.

— Ok, então vamos lá. - Dean fala.

Após eu dar o endereço, seguimos rumo ao meu apartamento temporário.

Durante todo o trajeto, Dean e eu fomos conversando sobre coisas aleatórias. Apenas o Sam ficou calado, o que eu achei estranho, mas decidi não me importar com isso agora.

No carro:

— Vamos! - Falo animada.

— Ah, eu vou ficar no carro... Vão vocês. - Sam me responde.

— Tá bom. - Respondo, saindo do carro.

POV Dean Winchester:

— Cara, vamos. Vai ser rápido. - Falo para o meu irmão.

— Não tem necessidade, Dean. Como você disse, vai ser algo rápido. - Respondo desanimado.

— Tem certeza? - Pergunto.

— Tenho. - Ele me responde.

Sam está estranho. Eu não sei se eu fiz alguma coisa, ou se a Katherine fez. O que será que aconteceu? Bom, acho melhor eu deixá-lo na dele por enquanto. Vai ver é só uma bobagem.

Após isso, sigo a Katherine rumo ao elevador.

O que eu não deixei de notar, foi o quanto a Katherine é conhecida. A cada pessoa que passa por ela, a reconhece. Essa garota conhece o mundo inteiro, Jesus.

Ao entrar no apartamento, eu vi que era um lugar luxuoso e muito organizado. Remete muito a personalidades da dona.

POV Katherine Pierce:

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora