POV Katherine Pierce:
— Jack!!! - Todos eles correm em direção de Jack, menos eu.
Quando Sam toca Jack, ocorre uma explosão de luz. Castiel é jogado no chão pela força da explosão, enquanto Sam é absorvido por ela.
— Sammy! - Dean grita.
— Sam!! - Eu chamo por ele.
Sam, Lúcifer e Jack desaparecem.
— Sammy! - Dean grita desesperado. — O que acabou de acontecer?
— Eu não sei. - Castiel diz.
O homem se manifesta:
— O diabo venceu. Foi o que aconteceu.Bem a cara de Lúcifer mentir pra todo mundo. Patético.
— Como podemos pará-lo? - Castiel pergunta.
— Vocês não podem. Depois de consumir a graça do Nephilim, Lúcifer está supercarregado. Ele vai matar o menino, seu irmão... Inferno, ele poderia acabar com todo o universo se ele colocasse sua mente nisso... E você pensou que eu era ruim. - O homem sorri.
— Não. Não, você o venceu. Eu vi você. - Dean diz.
— Quando ele estava mais fraco e eu mais forte. Acredite em mim, eu adoraria destruir meu irmão. Mas agora com essa casca surrara... não vai acontecer. Esse é o fim de tudo. - Ele diz.
— Não.... E se ... e se você tivesse sua espada? - Dean pergunta.
— Espada? - Eu pergunto.
— Ele é o arcanjo Miguel, e eu sou sua casca. - Dean me explica. — Se ele me possuir, ele fica imbatível.
— Dean, não. - Castiel diz.
— Eu sou sua espada. - Dean diz. — Seu navio perfeito. Comigo, você seria mais forte do que nunca.
Dean é a espada de Miguel? Interessante.
— Oh, eu sei o que você é. - O Miguel sorri.
— Se trabalharmos juntos, poderemos derrotar Lúcifer? - Dean pergunta.
— Dean... Dean, nós não podemos... - Castiel tenta impedir, mas Miguel o interrompe:
— Teríamos uma chance.
— Dean, você não pode! - Castiel tenta impedir novamente.
— Castiel! - Eu entro na frente do anjo, tentando fazer ele ficar quieto.
Se Dean pode matar o Lúcifer, que ele mate. Seria uma coisa a menos para me preocupar.— Lúcifer está com Sam e o Jack, Cas, eu não tenho escolha!!! - Dean grita com Castiel.
— Se fizermos isso, será um acordo único. Eu estou no comando. Você é o motor, mas eu estou atrás do volante. Compreende? - Dean pergunta à Miguel.POV Jack:
Na igreja:
— Agora eu poderia... e provavelmente deveria matar vocês dois. Quero dizer, realmente uso minha imaginação. Mas estou me sentindo generoso hoje. Então, um de vocês vai sair por aquela porta, e o outro vai cair morto no chão. Você escolhe.
— Não. - Sam diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanficATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...