POV Dean Winchester:
— Dean, cuida da sua vida amorosa, que da minha cuida eu. - Sam responde irritado.
— Isso se você tiver uma, né. - Eu começo a zoar meu irmão ao ver que eu estava tirando ele do sério.
Sam revira os olhos e começa a descansar.
É, esse dia vai ser longo...POV Sam Winchester:
Dean e eu estávamos caçando vampiros há uma semana. Sim! Estamos há uma semana em Mystic Falls. No final, o caso não era tão simples quanto achávamos. Devemos ter matado pelo menos uns 12 deles.
São 8 horas da noite, quando vimos o noticiário falando sobre as vítimas que morreram ao sofrer ataques de "um animal". Pronto, lá vamos nós para mais um dia.
Quando conseguimos uma pista de aonde poderia estar localizado o ninho, Dean e eu começamos a nos arrumar para ir pro local. Meu irmão como sempre, foi dirigindo o Impala. Após alguns minutos, chegamos ao lugar que a nossa pista tinha nos levado e ao que me parece, esse lugar é um galpão abandonado. Ótimo!— Pega as armas, que eu pego o sangue de homem morto. - Disse Dean, saindo do carro, logo em seguida.
Ele estava impaciente. O que era normal, considerando o fato de que meu irmão odeia vampiros.
— Pode deixar. - Eu disse, concordando com meu irmão.
Saí do carro e fiz o que Dean me pediu.
Estávamos indo em direção ao galpão, quando ouvimos gritos de uma mulher, o que fez com que corremos direto para lá, preparados para o que for.— Será que não dá para manter silêncio? Vocês humanos são tão escandalosos... - Disse a voz de um homem desconhecido, que logo em seguida iria colocar suas presas na vítima se não fosse pelo tiro que eu dei no vampiro.
— Larga ela! - Eu falo com uma voz autoritária.
— Caçadores (risos), vocês por aqui? - O vampiro vem na minha direção.
— Nós mesmos. É prazer em conhecê-lo. - Dean fala com um sorriso falso, que indicava sarcasmo.
— O prazer é todo meu. Faz um tempinho que eu não matava caçadores. O dia está cheio de surpresas... - O vampiro começa a entrar na brincadeira de Dean.
— Deixa de brincadeira, dentuço... Tenho tempo pra isso não. Aliás, quem é você? - Meu irmão pergunta para o vampiro.
— Meu nome é Paul, e essa lindinha aqui, é a Samara. - Paul diz apontando para a garota que estava amarrada.
— Olha, vamos poupar o nosso tempo. Você a solta, e nós... conversamos com você. O que acha?
— Isso, nós "conversaremos" com você. - Dean responde, concordando comigo.— Eu não acho que isso... - Paul estava dizendo, mas foi interrompido quando ouvimos um barulho alto vindo do portão do galpão.
Eu imediatamente apontei minha arma e Dean fez o mesmo. Porém, a coisa que estava entrando se movia extremamente rápido, que era difícil mirar. Provavelmente era um outro vampiro, porém com certeza, esse era mais forte do que os todos os outros que já lidamos.
Foi quando a "coisa", (que aparentava ser uma mulher, agora que eu estava vendo sua silhueta no escuro), enfiou uma estaca no coração de Paul.
O corpo do mesmo, que agora estava com uma aparência cinzenta, caiu, e a silhueta se aproximou, saindo do escuro. Porém seu rosto permanecia com uma sombra, me impedindo de ver quem era.
Ela foi em direção a garota que estava sendo atacada e a soltou. A mesma saiu correndo para fora do galpão.— (risos) Vocês pretendiam mesmo matar ele com uma arma? - A voz confiante da mulher misteriosa sobressaiu.
— Íamos enfiar uma adaga com sangue de homem morto no coração dele e depois iríamos arrancar a cabeça do desgraçado, assim como iremos fazer com você. - Diz Dean com um sorriso no rosto, se aproximando da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
FanficATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...