Capítulo 19 - Dean e Caroline?

282 24 1
                                    

POV Katherine Pierce:

— Não estou com vergonha... - Ele ri.

Eu o beijo. Porém ele não me corresponde.

— O que foi? - Pergunto.

Ele sai de perto de mim e se senta na cama.

— Você sabe que não podemos, Kath...

— Como assim não podemos? Só porque eu sou uma vampira? - Eu pergunto incrédula.

— Não só isso. O Dean... - Eu não o espero terminar e o interrompo.

— O Dean uma ova. Você é você, ele é ele, e ele não manda em você. Você já é bem crescidinho para fazer suas escolhas, Sam! - Respondo furiosa.

— Você sabe muito bem o que aconteceu quando eu fiz isso no passado.

— Eu sei, e sabe o que eu sei também? Que a gente não deve basear nossas experiências no passado. Eu não sou as mulheres que você já se envolveu. Para de ter medo de viver e se permita ser feliz.

Ele olha para mim assustado.

— Que garantia que eu tenho que você não irá ferrar com tudo? - Ele me pergunta.

Eu vou até ele.

— Eu sou uma pessoa diferente, ok? - Eu respiro fundo. — Alguma delas voltaram a viver depois que morreram? Porque você não tem um histórico muito legal... - Finalizo.

— Mais um outro motivo. Todas mulheres que eu me relaciono morrem.

— Eu sou imortal, Samuel.

Ele fica em silêncio e eu respiro fundo e me sento ao seu lado.

— Eu não vou ferrar com sua vida, Sam. Confia em mim da mesma forma que confiou agora pouco. - Eu falo.

Ele me olha surpreso.

— Você confiou em mim. - Eu sorrio.

— Confiei porque eu sabia que você não ia ir longe demais. E aliás, eu sou um caçador. Anos de prática me levaram à conclusão que eu posso tomar conta de uma vampira. - Ele sorri.

— Eu não sou da mesma espécie de vampiros que você está acostumado. Agora vamos parar de falar. - Eu digo.

Ele assente, aproxima seu rosto do meu e me beija. O beijo é calmo, porém vai se intensificando cada vez mais.
Eu me sento no seu colo e retiro sua blusa flanelada.

— Tem certeza? - Ele me pergunta.

— Tenho.

Eu volto o beijar, dessa vez desesperadamente.

POV DEAN WINCHESTER:

Eu estou no bar do hotel bebendo todas. Ultimamente, eu tenho estado muito agitado e com essa estranha necessidade de estar tomando alguma coisa. Eu não sei o que está acontecendo, mas sei que não é bom.

— Aproveitando a estadia? - Uma mulher loira diz se aproximando do meu lado. Eu a olho e percebo que é a vampira loira do Mystic Grill que estava acompanhada pelos seus amigos.

— Caroline, não é? - Bebo uma dose de vodca e aceno para o garçom pedindo mais uma rodada.

— Olha, ele se lembra. E você é o Daryl, não? - Ela se senta na banqueta. O garçom enche o meu copo e a loira aproveitando que ele estava ali, pede uma dose de tequila.

Eu a olho.

— Olha, sem querer ofender, eu não estou no clima de lidar com sanguesugas nesse exato momento. Então se quiser briga, espera eu ficar sóbrio pelo menos.

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora