POV Sam Winchester:
— Eu não vou fazer o que a Ruby fez, Sam. Mas pensando bem, é melhor você se afastar... Têm toda razão ao querer se manter longe de mim. Eu só iria piorar as coisas. Eu iria te destruir.
Sinto ela me beijar na testa e se afastar.
Sobre o que a Katherine estava falando? Como ela sabe sobre a Ruby? Meu Deus, eu estou muito confuso.
POV Katherine Pierce:
De madrugada:
Eu estava dormindo profundamente até que ouço um barulho alto se manifestar. Parecia que tinha explodido algo.
Abro os olhos, me sento rapidamente em minha cama e olho para os lados tentando ver o que era.
Sam também acordou assustado com o barulho.
Olho para a porta e vejo que o barulho vinha lá de fora. Vou até a mesma, a abro e recebo uma baita surpresa:
Dean Winchester quase caído no chão. Ele provavelmente deve estar bêbado.
— Boaa noiteee! - Ele fala arrastado, se escorando em mim.
— Mas o que é que está... - Sam se aproxima.
— Sammy! Oi, irmãozinho. - Dean sorri.
— Dean, o que aconteceu? Você está um trapo. - Sam puxa Dean, que estava agarrado à mim.
— Obrigado por notar. - Dean responde irônico.
— Dean, você precisa de um banho frio. - Me manifesto.
— Banho? Agora? Opa, adoro. - Ele tenta se desvencilhar de Sam.
— Vem, Dean. - Sam diz.
— Sammy, não é por nada não, mas eu prefiro a Kath. - O loiro responde sorrindo.
— Cala a boca. Anda, vem. - Sam ignora seu irmão e parte rumo ao banheiro.
Ele apenas joga Dean no chuveiro com a água gelada e sai.
— Não é perigoso deixar ele sozinho lá? Ele pode cair e bater a cabeça... - Pergunto à Sam.
— Não. Ele tá bêbado, mas nem tanto. - Ele me responde sem ter a intensão de soar grosseiro.
— Ok. - Respondo.
Após alguns minutos em silêncio:
— Podemos conversar? - Pergunto.
— Sobre o que? - Ele me pergunta.
— Você está estranho. Eu achei que tínhamos acertado as contas, mas ao que me parece, não deu certo.
— Claro que deu. Nós não estamos brigados. - Ele pega um copo com água no frigobar.
— Tem certeza? Porque não foi o que me pareceu ontem.
— Eu estava me sentindo excluído, só isso. Eu acabei me exaltando, desculpa. - Ele se senta na cama.
— Excluído? Por que se sentiria excluído? - Pergunto.
— Porque você ficou um tempão só falando com o Dean. - Ele abaixa a cabeça.
— Claro, você me ignorava todas as vezes que eu puxava assunto com você! - Justifico.
— É que você e Dean se dão tão bem... então eu achei que seria melhor não atrapalhar.
— Dean e eu? Que história é essa de Dean e eu, Sam? - Pergunto exaltada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunter Survivor {PAUSADA}
Fiksi PenggemarATENÇÃO: • Assista The Vampire Diaries e Supernatural antes porque a história se passa no universo da 13ª temporada de Supernatural, e após o fim da série The Vampire Diaries (8ª Temporada, em 2017). • Os personagens não são da minha autoria, e si...