Capítulo 23 - A explicação

228 19 0
                                    

POV Katherine Pierce:

— Eu preciso de uma bebida. - Dean diz.

— É, eu também. - Sam também diz.

— E eu preciso de uma explicação. E sugiro que seja uma excelente explicação, caso queiram sair vivos essa noite. - Eu digo saindo da minha tontura.

— Vou responder todas as dúvidas, porém precisamos conversar em outro lugar. - Castiel diz.

Todos assentem, porém eu permaneço calada.

Em questão de segundos estamos num lugar totalmente diferente, cheio de prateleiras, livros e mesas. Um lugar que me parece antigo e bem rústico.

— Eu espero que a Baby esteja na garagem, Cas.

— Ela está. - O anjo confirma.

Eu me sento na cadeira mais próxima de mim para evitar que a tontura volte.

A ruiva, Rowena, se senta de frente para mim.

— Eu sei que está passando um monte de coisas na sua mente agora, Katerina. - Ela me olha com cautela, com medo da minha reação

Eu mantenho meu olhar direcionado ao abajur que está sob a mesa.

— Sobre a explicação... - Dean começa perguntando e Rowena respira fundo, o interrompendo.

— Em 1473 eu tive você, Katerina, com seu pai biológico. Era uma bebê doce e meiga. Puxou muito o seu pai em relação a aparência. - Ela sorri. — Mas com tudo que estava acontecendo na época, era impossível que você continuasse viva. Eu era uma bruxa muito procurada e muitos queriam me matar. Seu pai quando descobriu o que eu era, me baniu do nosso lar e disse que eu deveria ficar o mais longe possível de você para a sua proteção. Sabendo que ele tinha razão em relação à isso, eu não podia colocar sua vida em perigo. E por isso, eu realizei um feitiço para abrir um portal para outro universo. Lá, o seu pai se casou com outra mulher, e os dois decidiram criar você. Eu nunca perdi contato com ele. Ele sempre me manteve informada sobre sua vida e seu crescimento. — Ela diz emotiva.

Todos no bunker já tinham se acomodado em cada canto.

— Você quer que eu acredite mesmo nisso? - Finalmente eu a olho. — Que a minha vida inteira foi uma mentira?! Como você poderia provar isso? - Eu falo me levantando.

— Ela tem provas. - Castiel diz.

Fico em silêncio durante alguns segundos.

— Que provas? - Pergunto.

Rowena vem até mim e me entrega um papel com aparência antiga.

Era um dos poucos desenhos que haviam feito da minha "família"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dos poucos desenhos que haviam feito da minha "família".
Meus olhos se encheram de lágrimas das lembranças.

— Isso não prova nada!!! - Eu jogo o papel na mesa.

Hunter Survivor {PAUSADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora