Atraso

1K 152 354
                                    

- Deaky.

- Alô?

- Deaky!

- Meus ouvidos, senhor...

- Perdão.

Vestia um roupão de seda, com o telefone ao lado do rosto, tentando se comunicar com John.

- O que foi?

- Hoje é sábado e eu tenho um encontro com o Brian!

- Quem me dera eu ter um encontro...

- Ih, Deaky, tá apaixonado? - Deu uma risadinha travessa, imaginando a cara do moreno ao ouvir o que disse.

- Infelizmente não. Eu queria, sabe. Amar alguém, me apaixonar perdidamente e pensar sobre essa pessoa. Mas eu acho que combinou mais com o estereótipo de solteirão que vai acabar sozinho numa casa cheia de gatos.

- ...Isso é meio deprimente, sabe.

- Gosto de pensar que sou auto suficiente. Não preciso amar ninguém, já tenho a mim mesmo para amar.

Suspirou e sorriu. Gostava tanto das coisas que ele dizia. Soava tão poético.

- Vem aqui em casa. Quero que você me ajude a escolher minha roupa, que nem as garotinhas de filme fazem quando saem com os rapazes que gostam.

- Você é a loira popular e eu sou a encalhada. Perfeito!

- Pensei que você fosse anti esteriótipos.

- Eu adoro esteriótipos. São tão péssimos que me fazem rir.

- Mas esses estão errados! Eu posso até ser a loira, mas sou a que senta no fundo e que ninguém conhece. Você sempre foi muito mais popular que eu.

- Você é a loira da minha popular.

- Você é a popular da minha loira. Meu Deus, a gente é bizarro.

- Brian é o rapaz que as garotas estão de olho e os garotos sentem inveja, e você é a "nerd" que vai ficar com ele no final e surpreender todo mundo. Tá aí minha história.

- Amei, só faltou um pouco mais de clichê.

- Mais ainda? - Riu. - Estou indo aí. Chego em quinze minutos, doutor Roger Taylor.

- Pelo amor de Deus, não me lembra de quando eu queria fazer odontologia...

- Vai fazer o que? Me bater com uma pasta de dente?

- Deaky!

- Desculpa!

- Tá, hoje você vai sair com o seu namorado zé droguinha. E aí?

- Ele não é zé droguinha, por Deus, Freddie!

- Quer que eu te ajude a escolher uma roupa? Primeiro, tira essa camisa polo, é horrível.

- O que tem de errado?

- Brian, querido, gola polo é a coisa mais feia. É um crime contra a moda! Você pode usar seus clogs, mas não usa essa polo.

- O que você sugere, então?

- Camisa social. Você fica um gato de camisa social.

- ...Eu nunca pensei que iria ouvir isso.

Retirou a camisa rapidamente, abrindo o guarda-roupa e procurando por uma camisa.

- Essa daqui tá boa? - Mostrou uma branca, a balançando no ar.

Letters for Roger TaylorOnde histórias criam vida. Descubra agora