XIV-Abuso sexual

50 5 19
                                    

🚨 Atenção 🚨

🛑Essa narração contêm leituras fortes e uma crítica a violência de feminicídio.Pensem bem se vão aguentar a ler.Cenas maiores de 18 anos.🛑
E tem uma parte de um relato real de uma jovem.Na parte que ela se pergunta que não entende o amigo e quando fala de morte.⚓

🦇

Mas, minutos antes, ao ouvir pela primeira vez o último grito dela guase que inaudívelmente eu estava no corredor da escola girando o disco da combinação do armário.

Enquanto isso,o segundo homem se divertia dentro dela fazendo movimentos circulares e ao mesmo tempo que apertava com força os seios dela.Fazendo-a se contorcer de dor e a gritar que não passou de um gritinho com o pano amarrado violentamente nela enquanto o Ethan e o Ronny imobilizaram suas mãos.

Até que Michael gozou o que também durou uma vida para ela e logo em seguida atingiu o ápice puxando com força o cabelo dela para trás e depois de alguns minutos saiu de dentro dela,agora tendo cuidado de não levar chute nos documentos enquanto ela estava toda ensanguentada.

Assim que o Ethan se aproximou dela,ele logo bateu a cabeça dela com força por estar "suja de sangue" e estava preste a entrar nela quando percebeu que ela não se mexia.

-Alguma coisa está acontecendo!Ela não está se mexendo....

-Tobias tire o pano na boca dela!-Mandou Tyler que estava vendo a cena como se estivesse admirando uma obra-prima.

Quando Tobias tira o pano ela o surpreendente abrindo os olhos e grita com toda as suas forças e usando toda as suas cordas vocais.Esse foi um grito de desespero e agonia na qual ouvir para confirmar se tinha ouvido o grito dela mesmo que guase inaudívelmente.

E novamente ela gritou antes de sentir Ethan dentro dela passeando dentro da sua vagina ainda de costas.

Nesse grito eu ainda estava saindo na escola,correndo como um humano.

Dessa vez,eles não colocaram o pano deixaram-a grita pois estava se divertindo e rindo pelo esforço dela de escapar deles.

Depois de longos minutos quando ele gozou e minutos depois atingir o ápice ela grita em pleno pulmões de tanta dor e agonia.

Nesse minuto,quando eu ouvir esse grito tinha acabado de chegar na mata onde mamãe revelou ao meu pai quem ele era.

Nesse momento ela desmaia e alguns minutos depois recobrar os sentidos sentindo muita dor e chorando.Quando Ethan gozou ela desmaia de novo,e ao recobrar os sentidos novamente Ethan puxa com violência seu abdômen para frente e para trás atingindo o ápice minutos depois sair dentro dela.

E ela sente dor no abdômen pela força que ele apertou.

E eu ainda estava correndo pela estrada no meio da floresta.
Enquanto Ethan saía de dentro dela e eu só pensava em uma única coisa:Conseguir chegar a tempo e salvá-la desses filhos da mãe.

😱

Depois de dez angustiante minutos chego depois de correr 12 km restantes.

Então a vi de costas desacordada pressionada numa rocha e o Ronny dentro dela para de se movimentar ao me ver.Ele sai de dentro dela furioso por interromper a diversão dele.Não importava quem eu era.

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora