🦇
Ela baixa a cabeça e me abraça ainda mais forte me dizendo com a cabeça virada para o lado esquerdo:
- Sim! Sou uma bruxa sifão.Como ela! Mas isso não me torna mal,E.J juro!- seus lumes ficaram suplicantes.
- Tudo bem...Eu acredito em você! ‐ dou um sorriso tranquilizador.
- Sério? - olha-me preocupada.
Abraçou-a gentilmente novamente e com cuidado sussurro em seu ouvido esquerdo:
- Não se preocupe! Você tentou salvar a mim e a minha família! Como não acreditar em você, hein?-dou um sorriso torto. ‐ E,ei... - chamo a sua atenção
Olhando-a no fundo dos seus olhos:
- Não há nada de ruim nascer como uma sifão,está bem? Você não tem culpa! Não se culpe.Vai que isso te salve de algo grandioso,hein? - sorriu torto.
-Mas eu roubo magias...- choraminga.
- Venhamos e convenhamos que ela mereceu, né? - pisco o meu olho direito sorrindo torto novamente.
- E.J! - fica seria de repente.
‐ Está tudo bem...Pode roubar o meu poder. Não é meu mesmo. - dou de ombros.
Ela dá um leve sorriu.
‐ Engraçadinho... - faz bico ficando encabulada.
Volto a abraçá-la rindo um pouco. Apertando mais o abraço. Percebendo o seu choro de alívio silenciosamente. Porque notei a sua respiração mudar e o seu peito subir e descer instavelmente por causa da sua respiração.
Ao se acalmar e sorrir para mim com um sorriso mais lindo.
Ela dar um gole da sua bebida que pegou na mesa móvel atrás dela.
- O que está bebendo? - coloco as mãos nos bolsos da calça.
- Vitamina de morango.Quer exprimentar? - olha para mim e depois por cima dos meus ombros ao vê que eu estava olhando para baixo.
Passo a mão esquerda fazendo carinho em seus cabelos. Mas algo me incomoda fazendo um bolo em meu estômago se revirar.
- O que foi? - pergunta preocupada.
- Tenho outra coisa para te dizer. -Tirqo a mão no seu cabelo sem olhar em suas orbes.
- O que é? - pergunta preocupada.
- Eu não mereço ser chamado de Homem-Anjo. - digo levantando os olhos até os dela.
Seus olhos se enchem de compaixão,compreensão e pede:
- Senta aqui. - aponta para o espaço da maca ao seu lado.
Obedeço.
- Por que está dizendo isso?
Cruza as pernas,pegando na minha mão esquerda e na minha perna esquerda.
Enquanto coloco o meu braço direito em baixo do seu braço em sua perna esquerda.
Ela olha para mim e dá um sorrisinho com a caneca de vitamina de morango na mão direita entre nós.
Ficamos um momento nos olhando para os olhos um do outro sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampiroSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...