XXXII-Como uma Donzela em perigo!?

11 4 0
                                    

🦇

Chego na sua casa às 07:15hs.

-Bom dia,E.J.

-Bom dia,Tia Rose. - Abraçei-a beijando sua testa.-Onde está a Ruby?

-Meditando.
-Responde quando ela fecha a porta.

-Meditando!?
- Pergunto franzindo o cenho estranhando.
- Ruby não tinha me dito que meditava.

- É porque ela começou a pouco tempo.Quando resolveu seguir uma orientação de uma youtuber.

-Ah...Sim. - Coloco as mãos nos bolsos da frente.

-Certo...Você sabe que ela está terminando?

-Daqui a cinco minutos ela termina.É o tempo que termino de preparar o seu café da manhã.

-Certo. -Fui até o banheiro, próximo, lavei as mãos pronto para ajudá-la.

Quando entrei na cozinha e tia percebeu que eu não ia beber água perguntou com a sombracelha esquerda arqueada:

-O que está fazendo?

-Estou querendo te ajudar.

-Não...Não precisa.Estar tudo pronto só falta finalizar para depois colocar as comidas na bandeja.

-Mesmo assim,tia deixa...Sou o melhor amigo dela.Ela pode ficar com raiva de você de não ter me deixado fazer além das minhas funções como um bom amigo deve agir. - Dramatizei.

-Dramático!
-Olhou-me com desdém dando uma leve cotovelada no meu cotovelo esquerdo.

Começando a me pedir os temperos para finalizar.

Ao terminarmos pequei a bandeja e subir as escada com a minha tia logo atrás de mim.

-Café da manhã chegando.... -Surjo com a bandeja nas mãos recheadas de frutas e comidas típicas de café da manhã.

-Bom dia,Homem-Anjo. -Deu um sorriso de orelha a orelha.

-Bom dia,Guerreira. -Dei um sorriso manhoso.

-Obrigada,
Homem-Anjo.
-Agradece quando posiciono a bandeja no seu colo.

-Não a de quê. -Digo.

-Quer comer alguma coisa? - Perguntou começando a comer a melancia.

-Não, obrigado.Já tomei meu café da manhã.

Dez minutos depois ela continuava a comer avidamente.

-Meu Deus que fome é essa!? Já comi tanto,mas mesmo assim a fome não passa. -Espanta Ruby dando uma colherada de iorgute de morango com granola com uma fruta de morango no meio na sua tigela.

Depois de mais dez minutos termina de comer tudo.

-Obrigada Rose.Tudo estava uma delícia. Obrigada E.J por ter trazido o meu café da manhã. - Agradeceu Ruby.

-Por nada.Vou dar uma geral na cozinha.

-Certo. - Concordou Ruby.

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora