XX-Olhos cor de oceano

39 4 0
                                    

🦇

-Está ótimo. - mamãe sorriu para mim.

Então saímos de casa e papai me deixou na escola.Após oito horas na escola,fui com o carro de Ruby para a casa dela.

Chegando na sua casa ,tia Rose já estava em prontidão.Então mamãe e eu nos desperdimos delas e voltamos para nossa casa.No dia seguinte,mandei um whats perguntando a Ruby se ia para a escola.

-Sim,vou.

Então resolvi buscá-la.Apertei o interfone e tia Rose atendeu com uma toalha de academia no pescoço.

-Bom dia,meu amor.

-Bom dia.-Sorrir e logo a abraçei forte.

-Que abraço gostoso.-Confessou.

-Ah,eu quero receber um abraço seu também. -Apareceu Ruby abrindo os braços.

Então eu a abracei forte.

-Que abraço cativante.-Disse.

Nos separamos.

-Pronta?-Perguntei.

-Pronta.-Respondeu com a mochila pendurada no ombro esquerdo.

-Tchau tia Rose.-Desperdimos em uníssono. Fazemos tchau,eu com a mão esquerda e Morgan na mão direita.

-Tchau,boas aulas para vocês.-Fez tchau com a mão esquerda.

-Obrigado.-Agradeci me virando para o meu carro.

-Obrigada. -Agradeceu minha amiga se virando para o meu carro.

Abrir a porta do meu carro para ela e enquanto entrava agradecia o meu gesto.Entrei no carro e ao mesmo tempo que colocava o cinto perguntei.

-Vejo que está melhor hoje,não é?

-Sim,estou muito bem,hoje.-Sorriu para mim.-E hoje pensei muito sobre a gravidez este tempo que estava treinando defesa pessoal.

-Então...-Perguntei a olhando e percebendo que não estava com o cinto de segurança.

-Eu decidir que vou tentar não culpá-los eles não têm culpa,vou levar isso para a minha terapia de hoje.-Respondeu enquanto pegava algo na sua mochila.

-Porque não está de cinto?

-Queria tirar uma foto nossa.Pode ser?-Piscou o olho esquerdo para mim,então encontrou o celular na sua mochila.

-Claro,espera...-Tirei o cinto.-Deixar eu arrumar meu cabelo.- chequei no espelho retrovisor o meu cabelo.

-Vaidoso...-Sorriu para mim e depois colocou na câmera.

-Claro.-Sorriu olhando para ela.

Aproximei-me dela e ela de mim,fazendo poses e então ela tirou a foto.

Logo em seguida,ela olha a foto tirada.

-Não está boa,vamos tirar outra.

Tiramos mais três e nada de ela gostar das fotos tirada.Então como sou paciente tirei mais uma.

Nos aproximamos um do outro,ela coloca a sua mão esquerda perto da minha orelha direita e virando o rosto de lado de leve e então sorrimos e ela tirou a foto.

Ela viu a foto.

-Ficou boa.-Sorriu.

-Que bom que gostou.Agora colocando o cinto....-Pedir.

Colocamos o cinto e fomos para a escola.

Na sexta à noite, às vinte e uma horas fui buscá-la.

De vestido curto Tricot Tricô Godê rosa claro,maquiada,e cabelos solto com cacheados ela abriu a porta para mim com uma bolsa preta no cotovelo.

-Vamos.-Disse sorrindo.

-Vamos.

Eu me afastei da porta ela saiu da casa,fechou a porta com a chave e caminhamos até o meu carro.Abrir a porta para ela que agradeceu enquanto entrava.Colocamos o cinto e formos para a casa dos meus avós.

Na estrada começando a música Sweet But Psycho de Ava Max,sentir que estava me transformando no típico estrupador que há um tempo não acontecia.Meus olhos estavam começando a mudar.Acelerei ainda mais o pedal do acerelador e então Ruby me perguntou estranhando a minha reação.

-O que está acontecendo, Homem-Anjo.

Não respondi.Só dei um sorriso manhoso.

-Homem-Anjo.-Esperou minha resposta.

-Homem-Anjo....-Esperou.-Edward Jacob!Olhe para mim.-Eu não olhei já estava possuído. Mas ela forçou pegando no meu queixo e me fazendo olhar para ela.

Surpreendi ao vê seus olhos azuis oceano.E de repente voltei a controlar meu corpo e meu pensamento.

Levei um susto ao vê uma mulher encapuzada no meio da pista.Tentei frear,mas não conseguir.Ela ergueu o braço direito em nossa direção,mas algo a fez cair.

Olhei rapidamente para a Ruby e a vi novamente com aqueles olhos azuis oceano erguendo o braço esquerdo na direção da Margot.

Mas ela se levantou do chão determinada a me dominar,mas Ruby foi rápida colocando a mão esquerda em minha direção e olhando para mim com aqueles olhos.

-Qorumaq! -Proferiu minha amiga.

Então por adrenalina ou por impulso virei o carro para a direita em direção a floresta cortando a mata.

De repente vi uma árvore grande a nossa frente.Ruby grita.Desvio o carro para a esquerda após cortar tanta mata, outra árvore grande aparece a nossa frente.

-Suspernatet!-Ouvir Ruby exclamar arquejando antes de eu desmaiar no Airbag.

🦇

____________🌹__________

Como vão vocês,pacotinhos!?Bem!?Assim espero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como vão vocês,pacotinhos!?Bem!?Assim espero.Posto mais um capítulo quentinho espero que gostem.
Bjs.😘😍🤗♥️

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora