XXXIV-Respostas- Parte I

13 2 0
                                    

🦇

Passo a mão esquerda na nuca todo desconcertado e olho ao redor da campina.

-Não sei por onde começar... - sorriu tordo coçando a cabeça.

-Tente começar pelo começo, meu filho. - sugere mamãe.

Fico calado pensando nas palavras certas para explicar o que estava acontecendo.

Quando de repente tenho uma visão sob a ótica de um dos gêmeos.

Ele estava olhando para a campina e para a colina à alguns metros de distância dele.

Desvia o olhar e vê o seu braço direito apoiado no ombro esquerdo do seu irmão.E a mão esquerda tocando o outro ombro do seu gêmeo.

Depois o encara. Que ao vê a sua expressão facial dá um sorriso de conforto.

-Otto você acha que ele vai entender? -Pergunta Louis ansioso.

-Acho que sim.- Sorrir juntando suas mãos uma na outra e apoiando o seu peso no tronco da árvore com a sua perna esquerda.

E como estivesse tirando uma foto descontraída Louis vira o rosto para o lado esquerdo com um leve sorriso ouvindo junto com o irmão aos fones de ouvidos a música da Beth Don't you worry child ecoando no celular do James.

- Que imagens são essas,filho?Quem são essas pessoas? - pergunta papai franzindo o cenho.

-Meus filhos...do futuro.- respondo já ficando claro para mim que os gêmeos apareceram mesmo no futuro para mim e que não estou ficando louco,não.

Porque se papai viu tão claramente os gêmeos...Então eles estão aqui,mesmo.

- Seus filhos? - espanta-se mamãe. - Com a Ruby?E como isso é possível? - gesticula e franzi o cenho visívelmente confusa.

- Eu não sei como exatamente é possível,mãe... - coço a cabeça ficando ainda mais sem jeito. - Mas acho melhor conversarmos com eles.Eles estão me esperando aqui perto.

Mamãe fecha os olhos procurando-os pelos seus cheiros para saber onde exatamente eles estavam e solta uma curiosidade:

-Os gêmeos devem está bem ansiosos pra te vê,hein?Para os seus corações baterem com tanta rapidez assim. E as respirações estarem tão curtas. - observa.

-Isso me faz lembra,Bella....Toda vez que você me via.Quando você ainda era humana.- Lembra papai se virando para ela e levantando as sobrancelhas com um sorriso manhoso.

Mamãe fica toda envergonhada...

Baixa a cabeça,coloca uma mecha de cabelo atrás de sua orelha direita.Suspira alto e com coragem tenta desconversar ao levantar a cabeça olhando para o papai com indignação:

-Mas isso não é a questão aqui,né?Sobre mim!É sobre os gêmeos que estamos falando.

-Ficou vermelha.Kkk. - papai ainda implica.

-Para,Edward...- mamãe pede ainda mais envergonhada. - Está aparecendo o Emmett.

- Tá bom,parei. - Levanta as palmas das mãos em forma de rendição.

- Então...- recomeço voltando ao que realmente interessa.- Foi por isso que chamei vocês,aqui. - pigarreio a garganta.- Para me ajudarem a saber o motivo deles virem para o passado. - gesticulo.

- Tudo bem,pode conta comigo,meu menino lindo. - apoia-me mamãe.

Sempre ficando ao meu lado seja para o que der e vinher.

-Pode conta comigo também,campeão. - apoia-me papai parecendo está atontoado e confuso de tanto lê meus pensamentos e tentar entendê-los.

-Obrigado,é muito importante o apoio de vocês, mas temos de ir.Vamos? - olho para eles ansioso para esclarecer tudo.

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora