🦇
-Não!-Franze o cenho com a sua expressão facial buscando sentido e fundamentação na minha pergunta.
-Então saiba que "o incômodo"...-Faço aspas no ar.- ...Foi para melhor.Sempre tenha isso em mente!Tia Rose dá o maior valor de cuidar de você.E vovó tem um amor maternal por você. -Ressaltei.
Lembrando do que vovó Esme disse certa vez comigo.
-Fala sério...E.J.
-Estou falando sério!-Continuei dando partida.
Ao som da música de Ashe-Real Love.O silêncio reinou.
Pensando que a sua resposta não foi tão convicta e confiante como pareceu soar.
Espero pelo menos que ela saiba que a qualquer momento estarei ao seu lado para conversar sobre isso!
Respeitando o seu tempo e a sua vontade.
Pego na sua mão e a aperto de leve.Ela me lançar um olhar pega de surpresa e dou o meu olhar de conforto com os meus lábios pressionados um no outro.
Depois de algum tempo em silêncio escutando música pergunto curioso:
- Ruby?-Chamo.
- Oi.-Vira seu rosto da paisagem na janela do meu carro para mim confusa.
Como estivesse sido tirada dos seus devaneios.
-O que você ia falar naquela hora quando a doutora Carmel Sanders apareceu? -Pergunto olhando-a rapidamente antes de voltar a vê a pista na estrada.
-Era....-Ela pensa buscando as palavras certas. -Era para dizer que você se preocupa dando com os meus bebês.E age como se você fosse pai deles e meu namorado....Que chega a me dá certo conforto...Mas você tem namorada!Não posso me sentir confortável assim.-Olha para o meu rosto frustrada.
Encosto o carro.
Olhando-a atenciosamente colocando o braço direito no topo do banco do passageiro.
-Desculpa por te dar essa impressão,
Guerreira.Eu me apeguei dando aos seus bebês...Como se eu sentisse um apego enorme que eu não sei explicar como é que é.-Mas tipo como?Tipo um pai que ama incondicionalmente seus filhos?-Franze o cenho.
Penso.
-Sim,acho que sim!É como se eu fosse destinado a ser algo mais para eles,consegue entender?O que quero dizer?-Estreito ligeiramente os olhos para ela.
-A culpa é minha!-Desvia o olhar começando a chorar se acusando.
-Não....Não!Por que está pensando assim!?
-Porque...-Ela expulgar as lágrimas que caiam nas suas bochechas.
-Porque fui eu que permitir que você chegasse cada vez mais perto de nós.Mas só que não me dei conta que você está namorando a Melanie.-Mais lágrimas descem pelas suas bochechas.-Ei...Ei....Está tudo bem.Você não acha que eu também não me permitir?
Ela vira o rosto para a janela do carro enxugando as lágrimas perto dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampireSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...