XXXV- Respostas- Parte II

17 3 0
                                    

🦇

-Tyler Scott! -responderam os gêmeos em uníssono.

- Uhrum... Já imaginava.
- balanço a cabeça com as mãos nos bolsos confirmando o meu pensamento. - Mas vocês sabem o motivo do seu pai biológico vir parar aqui?Neste Planeta?

Olho para eles.

- Sim,foi por causa da Dana, a mãe do Tyler que ao descobrir que estava grávida resolveu esconder a gravidez de Apolion.E com a ajuda da vovó Myrtis enviou Tyler em segurança para o Planeta Terra.- revelou Louis.

-Mas por que ela fez isso tudo?- pergunto sem entender.

-Porque segundo ela Apolion é uma pessoa egocêntrica, extremamente machista, violento e ela até sofria violência doméstica quando ele tinha ataques de raiva ou de ciúmes.Então foi por isso que ela decidiu que aquele lugar não era um lar propício para se criar uma criança naquelas condições.- respondeu Otto.

- E o que aconteceu com ela depois que enviou Tyler para cá?- mamãe pergunta preocupada.

-Apolion a matou sem querer ao descobrir da existência do filho.- revela Louis.

-Matou sem querer? Como assim?- olho para eles franzindo o cenho.

- Isso aconteceu porque quando ele descobriu de tudo...Ele ficou tão furioso que começou a lutar com a vovó Myrtis então deve uma hora que ele contra-colpeou com uma forte quantidade de mágia negra.Foi nesse momento que Dana se atirou na frente dela julgando que ela não conseguiria segurar e revidar a mágia dele.-respondeu Otto.

- Com isso ela ganhou tempo para se salvar e sair do Planeta Krimpson a tempo antes que ele recoprasse a consciência pelo luto da morte da esposa e fizesse algo com ela. - finalizou Otto.

- E a Dana não tinha poderes,não?-pergunto sem entender porque ela não lutou.

-Não,Não mais.Porque ela deu toda a sua mágia para Apolion.Pouco tempo depois de se casarem...Ao convencê-la de que ela precisava ser protegida e só ele poderia fazer isso.E ela toda iludida,apaixonada e inocente acabou aceitando.... - explicou Louis.

-E como vocês sabem disso tudo?- mamãe cruza os braços encarando-os.

-Pela professora Red que era melhor amiga da vovó Myrtis e a vovó era amiga da mãe de Tyler.- Otto responde.

-Professora Red?- retruco.-Ela não morreu junto com a sua tia na destruição de Áureo?- pergunto surpreso.

- Não.Na verdade ela veio aqui quando viu no Oráculo que Áureo iria ser destruído após a guerra contra Krimpson e a vingança de Miet iria levar o Planeta à ruína.- respondeu Louis.

- Mas ela ainda tentou persuadí-la a desistir da vingança alguns meses antes da guerra começar.E com isso elas acabaram brigando feio! Mas como ela estava irredutível e completamente cega por vingança não teve jeito.- Otto explica.

- Então a Professora Red deu um ultimato para ela:Se ela não desistisse da guerra contra Krimpson ela iria embora do Planeta sem mais nem menos. - Otto conta.

-Mas tia Miet não acreditou achando que ela só falou isso de boca pra fora,mas depois que viu que era verdade...Tentou capturá-la,mas acabou não conseguindo porque Professora Red conseguiu escapar.- termina Louis.

- E depois disso o que aconteceu?- pergunto de braços cruzados.

-Ela pousou em Washington e ao se deparar com Tyler não deve dúvidas de que era filho de Apolion pela tamanha semelhança com o rosto dele e começou a observá-lo de longe e depois com a chegada da mamãe passou a observá-la também.- contou Otto.

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora