XXIII-Agindo como uma louca

40 4 13
                                    

🦇

De repente ela solta o corrimão e grita,ainda corro para pegar em uma das suas mãos quando chego.Surpreenden- do-me ao conseguir pegar sua mão direita no ar.

-Graças da Deus!-Ela olha com os olhos marejados e o rosto molhado de lágrimas para cima ao me vê.

Puxo-a,agora com as duas mãos, para cima a colocando no chão.

-Obrigada!-Ruby me abraça forte tomando fôlego e chorando.

-Não a de quê.-Afago suas costas.-Está tudo bem...-Tranquilizo-a.

-E.J...-Charmou-me Mel.

-Oi...-Digo ainda abraçado.

-Venha aqui.-Pediu Emma.

Viramos para o lado direito e vemos dois paredões formado pela minha família usando seus próprios corpos como um escudo.

-O que está acontecendo,aqui!?-
Pergunto para eles sem entender.

-Por que estão fazendo dois paredões?-Perguntou Ruby sem entender também.

Então nos afastamos.

-Vocês precisam vê isso!-Alertou Jake.

-O quê!?-Prguntamos em uníssono.

-Apenas venham!-Charmou-nos Rene começando a se irritar com a gente.

-Está bem...-Respondemos em uníssono.

Pego em sua mão esquerda e começarmos a caminhar dando um passo de cada vez.

Quando passamos pelos meus pais, minha mãe pega a mão direita dela instantâneamente.

-Tome cuidado!-Avisou minha mãe soltando logo em seguida.

-Está bem.-Respondeu Ruby sem jeito.

-Você ainda não viu quem é,não é?-Perguntei.

-É.-Respondeu.

Então entramos no final do paredão e fico chocado quando vejo quem é:

-Jane!?-Pergunto desconcertado.

-Oiii...Amor....-Ela sorrir com sinceridade e ao mesmo tempo com loucura para mim.

Jane com certeza teria fugido se não fosse a magia da Mel.

Quando menos percebo,vejo Ruby se aproximando com cautela.

-Você quis me matar!?-Perguntou retórica com raiva.-Você ia matar meus bebês,sua vadia!Você ia matá-los!-Ela pegou em cheio em seus cabelos e jogou para trás.-Como ela estava paralisada não pôde se movimentar só falar.

-Aíííííí!-Deu uma risada maléfica.-Você não os queria mesmo!Seria mais fácil,não!?Assim não precisa gastar dinheiro para fazer um aborto!E nem se suicidar.

Mel tirou a sua magia com um toque do papai e imediatamente mamãe ativou o dela.

-SUA VACA!-Ruby deu uma tapa nela.E a jogou com todas as suas forças no chão.-Só não acabo com você porque você me deu mais um motivo para eu ficar com os meus filhos!Mas se eu perder um deles... estará toda aremendada!Estou te avisando...-Ameaçou.

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora