XXIX-Ataque

31 5 26
                                    

🚦Atenção 🚦
Tem cenas breves de sexo.Se for menor de 18 anos de idade cuidado.

🦇

-Onde está me levando?-Perguntei ainda de mãos dadas a ela e correndo alguns centímetros atrás dela.

-Você verá,amor.-Respondeu sorrindo para frente.

Alguns minutos depois chegamos em um beco. Como era escuro a única iluminação era do poste que tinha uma luz preste a queimar.

-Nossa você é louca,mesmo.- riu.
- Não tem medo de eu virar um estripador,não?

-Não...Tenho confiança que não irá se tornar,justamente agora.-Ela sorriso sexy para mim.

🚧

Empurrando-me contra a parede e me beijando com ferocidade,paixão e amor.Sorrir entre os beijou.

-Te amo E.J.

-Também te amo.-Digo agarrando seu corpo contra o meu.

Fechei meus olhos e sentir sua língua encontrar na minha.Fazemos uma dança sincronizada.

Sem que eu me desse conta,Mel desce e abre o zíper da minha calça,baixa a minha calça e chupa meu documento com vontade e prazer.Isso me deixou excitado.

-E.J...Quando estou com você entrego-me de corpo e alma.-Beija cada canto do meu corpo e passa as mãos intensificando o seu toque.No rosto, nos ombros e descendo fazendo-me formigar e excitar ainda mais.Deixando-me loucamente selvagem.

Quando de repente com o calor da emoção e do prazer sexual entro em transe.Até que o celular toca e tirá-nos do nosso clima.

-Desculpa...-Digo levantando minha cueca e a minha calça tudo junto para depois pegar o meu celular no bolso direito da frente.

🚧

-Veja quem é,logo!-Bufou e resmungou com raiva.

-Alô.-Digo ao colocar o meu celular no ouvido.

-E.J precisamos que você venha para a casa, agora.-Pediu mamãe com uma voz estranha.

-O que foi!?

-Não dá para conversar pelo celular,apenas venha está bem!?-Mamãe pediu novamente.

- Está bem.Então em meia hora estamos em casa, tchau.

- Tchau.-Mamãe despediu-se desligando a ligação.

Mel olha para mim pensativa e questiona:

- Será que a Alice viu que vamos nos casar!?-Fez uma cara de gaiata e safada.

Dou uma risada gostosa.

-Se fosse a voz dela não seria tão tensa, e sim,de preocupação.-Respondo pegando na sua mão direita saindo do beco.

▪︎ ▪︎ ▪︎

🍷


Quando estou com você entrego-me de corpo e alma.

Quando estou com você entrego-me de corpo e alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora