XXXVII-Buscando respostas-Parte I

11 4 0
                                    

🦇

-Posso te abraçar? - pergunta esperançoso.

- Se pode me abraçar? - franzo o cenho.

-Sim! - assentiu ainda com as mãos nos bolsos.

Isso é estranho...

Primeiro ele me chama de pai e depois quer um abraço!?

Que garoto mais estranho é esse?

- Cara...Você é estranho,sabia!? - aponto levantando o dedo indicador.

Ele dar um baixo suspiro e um leve sorriso.

- Mas eu normalmente não costumo ser assim.Estou só agindo dessa forma por sua causa,papai.Eu sinto tanto a sua falta....- confessa aproximando-se de mim com os olhos cheios de saudades.

- Eu posso...? - insiste em me abraçar.

- Pode.... - Digo meio desconcertado.

Abraçando-me forte com muita saudade.

Assim que nos separamos observo atentamente sua fisionomia de formado oval,seu cabelo castanhos claros e seus olhos verdes escuros brilhando.

Neste momento tenho um estalo de consciência.

Essa fisionomia....Lembra a Ruby!

Espanto-me arregalando os olhos para ele boquiaberto e assustado.

- Você é filho da Ruby!?

-Sim. -Assentiu a cabeça.

-Como isso pode ser possível?

-Nós usamos nossos poderes para vir para o passado.

-Então cadê o seu irmão gêmeo?Que não estou vendo?- Questionei-o.

Colocando a mão direita dentro do bolso da frente e a outra mão solta ao lado do corpo.

Desviando o olhar para atrás dele após esticar meu pescoço para cima e para os lados procurando um homem igual a ele.

- Ele está conhecendo a nossa mãe.

- E por que vieram do futuro?

- Não posso falar agora!-Vira o rosto para a porta da clínica onde surgia Guerreira e o irmão gêmeo dele.

E continua:

-Mamãe está vindo,mas mandarei uma mensagem para nos encontrarmos hoje a noite! - Sai de perto de mim.

Começando a correr.

- Como?Se eu não tenho seu whats e nem você o meu?

- Com a conexão! - deu um sorriso manhoso parando e se virando por alguns segundos para mim.

- Conexão!? - pergunto confuso.

- Sim,tchau! - acenou se despedindo antes de desaparecer no meu campo de visão humana.

Aparecendo Ruby no outro lado do estacionamento na saída da clínica se despedindo do irmão gêmeo do Louis.

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora