💉
Acordo puxando o ar fortemente para dentro dos meus pulmões como se tivesse acabado de pegar fôlego em um alto mar.
Levanto a cabeça para a frente, e estranho...
Porque parece que eu já vivenciei esse momento. Franzo o cenho ao perceber que estou numa maca de hospital novamente...- O que está acontecendo? - pergunto olhando, agora para o lado esquerdo.
Vejo os meus pais olhando para a porta do quarto do hospital um pouco distante da minha maca e do criado-mudo ao meu lado.
Minha mãe posicionada no lado direito e meu pai no lado esquerdo, baixo os meus olhos e vejo a minha irmã sentada na beirada da maca com a mão direita segurando a minha mão esquerda, com o rosto virado para o lado em direção a porta também.
Olho para a porta ao entortar um pouco a cabeça para o lado vendo Melanie toda dura como uma estátua de semblante muito sério, aliás...
Olho para os meu pais e para a minha irmã.
Todos eles parecem estátua!Arregalo os olhos assustado.
Sem reação...O que está acontecendo? - questiono com voz alta.
Tento fazer todo mundo se mexer, solto a mão de Rene e dou três palmas. Depois profetizo fazendo alguns gesto com as mãos:
- Abracadabra! - balanço a cabeço já ficando nervoso. -Nada! - exclamo!
Chamo por eles...Nada acontece... Tento sacudir com as duas mãos a Rene para frente e para trás, mas nada acontece, nada funciona!
-Não adianta! - percebo tirando as mãos dos braços da minha irmã gêmea.
Angustiado saio da cama afastando o coberto para o lado e desço da maca passando a mão na cabeça e olhando ao redor procurando algo que pudesse me ajudar a trazer minha família de volta a se movimentar.
-Nada! Não tem nada! - me desespero.
Vou até a porta do quarto onde estava Melanie, no meio da porta, e ao passar na lateral direita ao me espremer um pouco contra o batente, porque ela estava de frente a porta sinto como estivesse mergulhando para um fundo de uma piscina e questiono-me e concluo também:
- Isso é o poder de ilusão dela?
Atravesso para a saída do quarto e noto que o poder dela é como o escudo da mamãe, mas em vez de ser feito de uma barreira de concreto invisível, ela é feita de uma barreira invisível de ilusão.
Levanto os olhos e vejo ao lado direito da Melanie que estava sendo apontada para o seu pescoço, uma espada, mas não é qualquer espada, não!
- Isso não deve ser bom! - aproximo-me da caçadora de vampiros, a Alexia Cruz e da espada e percebo com os olhos arregalados pego de surpresa.
- É a espada Fênix! - dou um passo para atrás assustado. - Essa espada transfere a alma e a mente do vampiro que foi morto por ela para a Pedra da Fênix que serve como a "bateria" de poder mágico para a espada.
De repente Alexia se move e vira o rosto para o lado direito e sorrir melancolicamente cortando a cabeça da Melanie em um único movimento horizontal.
E entra no quarto matando a minha família.
Corro para a saída do hospital, passando pela porta dupla, e me assustado ao ver toda a família do meu pai petrificados como pedra, mexendo somente os olhos assustado e aflitos para mim.
Todos eles vira seus olhos para o lado esquerdo, dando o sinal para eu fugir.
Mas não consigo dá um passo a mais porque sinto a lâmina da espada golpeando e atravessando as minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampireSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...