🦇
Fuzilo meu olhar nela com sangue nos olhos enquanto ela aperta os seus com força em busca de ar para respirar:
— Melanie Radcliffe! — responde com dificuldade. — Sou eu, E.J não lembra de mim? — ela olha para mim perguntando arquejante no fio de voz.
— O que está fazendo no meu quarto?
Arqueio a sobrancelha esquerda e olho furioso para ela.
— E quem pensa que, é? Para entrar no meu quarto assim e ficar tão à vontade, hein? — aperto ainda mais a sua garganta furioso.
Se já estava com raiva antes por causa da Margot agora estou uma fera. Odeio! Simplesmente odeio, quem entra no meu quarto sem a minha permissão e ainda por cima, usa a minha cama para colocar fotos baratas.
— E.J... — puxa o ar com força com a boca aberta tentando trazer algum oxigênio para as suas narinas e os seus pulmões.
— Não me chame de E.J! Odeio quem me chama de apelidos idiotas. — balanço a minha mão em seu pescoço para frente e para trás. — Me chame de Edmund Johnson! — mando quase esbravejando e cuspindo na sua cara.
Vejo que ela estava ficando roxa, mas eu não ligava, matá-la não seria nada para mim.
— Por favor... — levanta as mãos por acima da cabeça em rendição, desesperada buscando ar.
Decido soltá-la para ouvir a sua explicação. Porque sujar o meu quarto para essa idiota, não valeria a pena, porque afinal de contas...Sou eu quem iria ter que limpar essa sujeira depois!
— Não faça nenhuma gracinha! Só não te mato porque esse é meu quarto e não quero sujá-lo com o seu sangue porquê... — ela arregala os olhos angustiada. —Gosto das minhas coisas impecáveis e limpas! — provoco-a fuzilando o meu olhar nela antes de soltá-la.
Solto-a alguns segundos antes dela desmaiar por faltar de ar.
Ela cai no chão com tudo e torce puxando o ar com força tentando recuperar o fôlego.
— Olhe as fotos..., por favor. — pede ainda torcendo, puxando o ar com força e arquejando.
Fuzilo meu olhar nela, mas cedo, porque quero acabar logo com isso.
Fico incrédulo!
—Que fotos são esses? — pergunto grosseiramente. — Esse menino... É idêntico a mim quando eu era criança!
Franzo o cenho, olhando para ela, chegando perto e a levantando no chão pelo braço violentamente, impaciente para deixá-la recuperar o fôlego.
— É você! — responde prontamente baixando o braço com força para tirar a minha mão nela.
Se encosta na parede e arrasta-se saindo de perto de mim e ficando ao lado da cama.
Ela pega uma foto e me mostra.
Tiro agressivamente de sua mão direita.
Vendo uma família reunida com sorrisos largos e genuínos.
Observo com os olhos arregalados a mulher a direita, porque imediatamente reconheço-a, é a Bella Cullen a mulher do assassino que matou a minha mãe, ela têm os olhos dourados com uma fisionomia tenra e um olhar afetuoso.
Lembro dela porque a Margot me mostrou e me falou dela de que ela é casada com o assassino que matou a nossa mãe.
Á sua frente com a mão apoiada em seu ombro esquerdo estava uma garota, a filha deles, Renesmee Cullen que tem olhos castanhos claros e uma fisionomia que lembrava a mãe, mas lembrava mais ainda o seu pai, Edward Cullen, que têm olhos dourados, pele branca e pálida assim como era a da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampiroSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...