XXXI- Recordar

16 3 0
                                    

🦇

- Como foi seu dia,meu amor!? -Pergunta docemente.

- Olha....- Impulsiono minhas costas para trás um pouco e volto em seguida para a frente. -Tive uma pequena discussão com o George sobre o porquê do homem não deve chorar que acabou fazendo o Professor Hall dar uma lição de moral nele....O resto do dia foi de sempre.

- Como isso aconteceu? -Perguntou interessada.

Relatei o episódio brevemente e assim ela comentou.

- Seu professor está certo.Homem deve chorar,sim! Afinal de contas são seres humanos e possuem sentimentos.Seu amigo deve ter sido criado com uma mãe machista para ter essa visão e concepção tão enraizado em sua mente.

- Talvez... -Ponderei levando em consideração a influência do pai também.

- E o que mais aconteceu?

- Nada de mais...Tudo correu como de costume. -Dei de ombros.

Minha linda cruzou os braços e estreitou os olhos.

- Hm.....Não vai me contar que foi todo estiloso para a escola, não?

Sorrir sem jeito.

-Ah...É mesmo.

- Você simplesmente acordou com vontade de se arrumar,foi?

- Também,mas é mais pelo fato de que gosto de me arrumar mesmo, sabe!?

- Só não deixe as mulheres ficar dando em cima de você. - Manda rispidamente com o dedo indicador da mão direita apontado para mim e com um sorriso no rosto.

-Pode deixar. -Sorriu piscando o olho direito.

- Então você foi visitar Ruby depois das aulas?

- Sim...Ela pediu para dar uma passadinha.

- Certo...

- E o seu dia como foi...?-Quando em um estalar de dedos tive uma ideia e me levantei pedindo um minuto.
-Espere um minutinho vou te mostrar um coisa de Georgrafia que você pode me ajudar no assunto?

- Claro... -Balançou a cabeça em afirmação.

Pego o meu caderno que estava dentro da mochila sobre a cadeira da minha escrivaninha.E volto.

Com um sorriso no rosto fico sem jeito dê que mostrar o nosso trabalho para a minha namorada por conta de perdemos a oportunidade de tirar dúvidas com o professor Joseph Hall já no final da aula.

- Será que você se importaria de tirar algumas dúvidas do nosso trabalho de Geografia já que está cursando Engenharia Ambiental?

- Não....Vocês não conseguiram tirar as dúvidas com o professor?

- Não já ia tocar. -Respondo folheando o meu caderno procurando a matéria de Geografia.

- Tudo bem.Pode mandar! -Respondeu prendendo o cabelo em um coque reforçado.

Encontro a matéria e dobro o caderno na folha em branco.

- Escolhemos o tema Aquecimento Global:Fenômenos meteorológicos.E estamos pensando em apresentar sobre o ocorrido nas região centro-sul do estado do Alasca, depois que um poderoso tremor de magnitude 9,2 sacudiu a região.

- Sim...

- O que queríamos saber é,se Alasca é relativamente distantes das placas tectônicas norte-americanas que possui 70 milhões de quilômetros quadrados,e nas quais abrange a América do Norte, América Central e a Groelândia, além de uma parte do Oceano Atlântico e Oceano Pacífico.Como o abalo sísmico foi parar nessa região?Foi por conta do oceano atlântico?E por que as geleiras não impedem esse terremoto?Elas não gelam alguns metros de profundidade perto das placas tectônicas,não!?

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora