Olá,meus pacotinhos, como vão tudo ótimo!?Espero que sim.Então mais um capítulo entregue quentinho para vocês.E a um aviso!Não sei se vou poder postar o último capítulo antes das voltas às aulas na minha Faculdade.Porque vou diminuir o ritmo.Mas prometo que vou tentar postar,e vou vê tbm se posto um capítulo em cada mês.Porque estou pensando em escrever a cada final de semana,mas não sei se vai dar certo.Enquanto isso aproveitem esse capítulo.Bjs.😘😍🤗
Boa leitura.😉
🦇
Abro meus olhos, com a cabeça para a frente na direção,sem entender ou me lembrar do que aconteceu....
-Ruby...-Lembro-me que ela estava comigo.
Viro meu rosto para o lado direito e a vejo com a cabeça jogada na janela da porta.
-Meu Deus,Ruby!-Noto um sangramento perto do seu couro cabeludo no lado esquerdo.
De repente, sinto cheiro de gasolina vazando.
-Vai explodir!-Falo comigo mesmo.
Rapidamente tiro o meu cinto e o dela,saio do carro arrodeio até o banco de passageiro e a tiro.
Colocando-a desacordada nos meus braços corro na minha velocidade vampiresca para a casa dos meus avós antes de ouvir a exploração.
-Gostava tanto do meu carrinho...-Lamento triste.
-Homem-Anjo!?-Sua expressão era de confusão,provavelmente não estava lembrando do que aconteceu.
-Oiii....-Olhei-a rapidamente. -Você vai ficar bem!- Foi neste momento de atenção que noto que ela estava tremendo.
Então ela desmaiou novamente.Um quilômetro antes de chegarmos em casa ouço papai avisar a família ao ler a minha mente.
-Nosso filho e Ruby sofreram um acidente.Eddie já está chegando com a garota desacordada nos seus braços!
-Filho...-Espantou-se mamãe vindo em minha direção.Ela pega Ruby em meus braços e a coloca nos braços do papai que estava ao seu lado.Levantou-a escada a cima com meu avô atrás dele.-Como isso aconteceu!?-Minha mãe passa seus dedos pálidos e gelados pelo meu rosto.
-Tia a senhora não viu que sofreriamos um acidente!?-Perguntei olhando-a por um segundo para a Tia Ali surpreso por não ter tido essa visão.
-Não....não conseguir vê!É como se algo estivesse interferido,assim como aconteceu com você quando estava sequestrado.
-Margot Franklin...-Voltei a olhar para a minha mãe. -Ela apareceu do nada na estrada.-Revelei.-Mas surpreendemente Ruby me defendeu...-Recordei de tudo franzindo o cenho.
-Como!?-Surpreendeu minha irmã.Não acreditando. -Impossível...- Questionou-se.
-Então veja com seus próprios olhos.- Articulei pegando na mão direita da mamãe e na mão esquerda de Rene;assim como quase todo mundo da família.Fazendo assim, um grande círculo incluindo Jacob e papai que desceu para ver as minhas lembranças.
Mostrei-lhes tudo deste quando fui buscá-la na porta de casa até quando acordei e salvei de ser queimada viva.
Todos ficaram espantados com as minhas lembranças.
Finalmente Mel conseguiu dar uma primeira palavra.
-Estranho....Os olhos dela nenhuma bruxa as têm.-Avaliou pensativa.
-Também achei estranho e agora é que percebo... seus olhos ficaram puxados para gelo,também, além de ficar olhos cor de oceano.-Observo.-Vou subir.-Avisei a todos no primeiro degrau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampirosSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...