XV-Visão

46 5 41
                                    

🚨Aviso 🚨

Têm duas partes que são baseadas no relato real de um homem que teve a sua esposa estuprada, neste capítulo.
As partes são:
🔴 Em que Edward fala com o filho no quarto;
🔴E quando Bella fala com o filho no quarto.

🦇

Tia Rose reversou o olhar entre mim e ela esperando que lhe respondesse.

-Sim,sim,pode entrar senhora....

-Rosalie Hale...Prazer em te conhecer,querida.E não precisa me chamar de senhora,faz sentir-me velha.Chame-me de Rose ou de você.Está bem?
Comprimentou-a entrando na casa dela como se estivesse desfilando na passarela.

-Tudo bem....-Respondeu Ruby meio sem graça.

-Tia...Não precisa disso!?-A olhei a repreendendo.

-O que foi!?-Perguntou se fazendo de desentendida sentando na poltrona era e com pernas cruzadas.

Não adiantava argumentar e eu nem queria,o que importa agora é a Ruby.

-Você disse que é a pessoa mais qualificada para essa situação?Você já passou por isso?-Perguntei curioso.

-Não como aconteceu com a Ruby,mas fui espancada e violentada até a morte e foi por causa disso que me tornei uma vampira.

Ruby a olhou boquiaberta sem acreditar que foi por pouco que não estava morta.

-Eu...Eu não sei o dizer...Edward Jacob.Se não fosse por você a me salvar nem imagino o que eu estaria passando neste momento...
-Estremeceu se arrepiando.

-Não precisa dizer...-Respondi sentando ao lado da Tia na outra poltrona.

-Obrigada,Edward Jacob por ter corrido para me socorrer...-Agradeceu passando a mão direita no braço esquerdo sentando no sofá de frente a TV e de lado de nós.

Leventei-me da poltrona e fui ao seu encontro para abraçá-la.

-Não precisa agradecer,foi o meu dever como homem.E pode me chamar de Eddie ou E.J ou o que você preferir.-Abraçei-a forte para se sentir acolhida e protegida.

-Meu homem-anjo.- Chamou-me com sorriso tímido.Abraçando-me forte também.

E ficamos assim abraçados por alguns minutos.

Ouvi seu choro.Então ela disse entre lágrimas.

-Está tudo bem,estou só emocionada e grata por ter conhecido esse homem tão especial,como o seu sobrinho,Rose.-Nos separamos e olhou para a Tia Rose com olhos marejados.

-Não a de quê? Criamos muito bem,nosso tesouro.-Tia Rose que piscou o olho esquerdo para mim.

Eu pisquei de volta sorrindo para ela.De repente,Tia Rose perguntou.

-Ruby...-Tia olhou para mim esperando o meu apoio.E continuou a ir ao encontro dela comigo a acompanhando.-Sei que está com medo que outros homens possam lhe fazer mal,mas estamos aqui com você.Esse homem-anjo aqui pode ficar te protegendo usando os poderes deles.-Deu uma tapinha de leve no meu ombro direito.-E eu posso fazer também.Acabando com os sem-vergonhas. Que tal!?-Começou a socar o ar.

Ruby riu e depois engoliu em seco...Pensou e estremeceu,então começou a chorar,eu e minha Tia abraçamos-a forte.

-Chore querida...Tire toda as suas frustrações e medo.Chore....

-Não vou deixar que nenhum homem te machuque outra vez...- digo tentando acalmá-la.

-Promete?- perguntou aflita com os olhos cheios de medo e aflição aos soluços pegando em minha mão esquerda e apertando-a.

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora