XVIII-Grávida

40 4 19
                                    

🦇

-Sim...Ela disse que é a guarda-costa do seu avô Charlie,ela não é?

-Sim,é...mas o que ela foi falar contigo?

-Ela disse que você estava comigo por pena por ter me salvado do estupro.E estava comigo por obrigação porque eu estava direto no seu pé te atrapalhando.-Ela me olhou sem jeito e depois olhou para a frente.

Fiquei parado processando a informação. Como a Jane pôde fazer isso!?

-E ainda disse que devo me afasta de você porque você é dela.

Dessa vez,eu rir.Depois pequei na sua mão esquerda e assim que ela olhou para mim eu disse.

-No começo foi,mas depois...Fiquei admirado por você ser essa pessoa incrível, forte,determinada e sempre tenta sorrir mesmo nas dificuldades.Isso que acho mais incrível de tudo é que você não se deixa abater numa derrota.Você vive você não desiste da vida e vê-la com as suas amigas sorrindo e se divertindo me deixa feliz. E você não fica direto do meu pé,isso sim é mentira.

-Rsrsrsrs.Você é um amor de pessoa,E.J.-Declarou-se com olhos marejados.

Então nos abraçamos e minutos depois nos separamos.

-Tia Rose do mesmo jeito,hein!?-Pisquei o olho direito para ela.-Vive falando admirada da sua força e garra de vencer e seguir em frente.

-Obrigada, por tudo.-Sorriu emocionada para mim.

-Não precisa agradecer,Linda.

Depois de duas horas,meu avô deu alta,e eu acompanhei atrás do carro dela até a sua casa,após ela pegar seu carro na escola.Esperei tia Rose chegar.Assim que ela chegou me despedi dela e logo avisei a tia que iria passar a manhã e o dia com a Ruby,amanhã.

Em casa avisei aos meus pais e passei o dia estudando para não precisar estudar amanhã,no sábado.Começei 18:00hs e fiquei até 22:00hs.
Mas durante o intervalo de quinze minutos fui tirar satisfações com a Jane na casa do meu avô Charlie.

-Jane,precisamos conversar!-Chamei-a bem sério.

Ela pediu ao irmão dá cobertura a ela.E fomos para a campina onde podíamos conversa tranquilamente.

-O que foi,E.J?-Perguntou com a sua voz suave.

Deste aquele dia,ela mudou seu jeito de falar comigo.

-Jane...Porque você disse aquelas coisas para a Ruby?

-Por quê?Porque ela está a um mês na sua vida e não desgruda em você!-Cruzou os braços indignada.

-Isso,não fará me aproximar ainda mais de você!-Agora foi a minha vez de cruzar os braços. -Está sendo muito ciumenta por meu gosto,nem namoramos imagine se eu tivesse namorando....E além do mais ela não tem família,a que tem a abandonou.Então precisa de mim e da minha família porque além do mais ela estará grávida de um dos estupradores.

- Ciumenta!?Kkkkk Eu!?-Implicou comigo.-Eu não sou ciumenta!Já passou um mês se ela veio para essa cidade sem nenhum parente,o problema é dela!Ela tem de seguir em frente sem ficar dependendo de você.

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora