🦇
-Eddie...
Ei...Eddie...-Emma tenta me alcançar.-Oi....-Viro-me.
-Preciso falar contigo pode ser?
-Te espero em casa,
maninho.Tchau.-Despede-se Ness.-Tudo bem,tchau.-Respondo.
-Boa noite,Emma tchau.-Deseja Rene se despedindo.
-Igualmente.-Deseja de volta Emma.
E corre com a sua supervelocidade de volta para casa.
-O que quer conversa comigo?
Papai surgir antes que Emma respondesse.
-Agora não.É muito tarde para vocês conversarem.
-Então conversamos pelo Whats!?-Sugiro.
Seus olhos verdes esmeraldas encaram-me não gostando da ideia.
-Que tal vocês acordarem mais cedo para conversar,então!?-Sugeriu papai levantando os ombros descontraído e um pouco desconfortável.
Estranhei...Papai não é de ficar desconfortável com os nossos pensamentos ou será que são os pensamentos da Emma!?
-Então,Emma dá certo para você?-Perguntei.
-Não...Deixa para o próximo final de semana,está bem?É porque tenho de está descansada para o trabalho de amanhã. -Explicou adentrando na casa.
Quando ela subiu perguntei ao papai:
-O que foi,Papai?O senhor estava desconfortável com os pensamentos da Emma?
-Sim...-Colocou as mãos nos bolsos da frente da sua calça.-É porque algumas coisas que ela pensar são muito inerentes e particulares de serem lidas. -Ele baixa a cabeça envergonhado. -É uma das horas que desejaria não der esse poder.
-Muito particulares?Desse jeito parece que é algo diferente e que questiona os nossos valores,nossa ética e o que achamos ser certo ou errado.-Comento tentando adivinhar o que é.
-É isso mesmo,meu filho.Isso me traz uma vaga lembrança da época em que era soldado e humano e acontecia tanto esse tipo de situação,sabe?E continuou a acontecer,mas quando acontece em baixo de nossos olhos é diferente.
-Acho que sim...-Concordei pensativo.
-Filho,sei que está confuso,mas eu não posso lhe dizer o que é.Tudo que posso lhe dizer é que fique tranquilo não pense muito sobre o que eu estou falando,está bem?
-Vou tentar...-Aquilo poderia ficar martelando a minha cabeça até desvendar o que é.
-Está bem...Boa noite,campeão. -Papai abraçou-me dando tapinhas nas costas e depositando um beijo na minha bochecha direita.
-Te amo,papai.
-Também te amo,meu filho.
Afastamos e voltei para a casa a minha casa.Lar doce lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampiroSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...