🦇
- Nada... - invento uma desculpa. - Eu só quero fica sozinho! - digo em tom arrogante para ver se ela me deixa.
Ela levanta a sobrancelha direita e o queixo voltando a pressiona os lábios um no outro.
Ela corre até mim e lança uma magia, eu me defendo rapidamente criando um escudo a minha frente.
-Edward Jacob! Pensou que não ia saber que era você, é?! - exclama ríspida para mim com mais raiva do que estava antes.
- Eu não me importa se iria saber ou não! - esclareço para ela.
- Cissi Luzoniensis! - profetiza.
Caiu no chão com força ao levar uma rasteira com a sua magia.
- Por que, hein? - me levanto rapidamente e jogo um feitiço que a faz voa e ser jogada contra a parede com força.
E sem me importa com o seu estado concluo o meu pensamento.
- Porque você criou um transtorno dissociativo de personalidade, hein? Já não bastava ter me usado e me afastado da minha família, não?
Ela sorrir me debochando.
-Não! Queria manipular a sua mente e criar alguém que sempre quis que existisse! Um irmão que nunca tive, que me defenderia quando era uma humana ingênua e indefesa, aquele irmão que faria tudo por mim, um irmão que não recuasse em nenhum pedido meu... - ela me olha com sangue nos olhos.
Me dando conta de que ela estava bem perto de mim. A um dois passos de mim.
- Então você se enganou porque se seu irmãozinho não obedeceu o que você pediu, então não adiantou de nada todo esse trabalho... - dou um sorriso cínico.
- Você está... - dou dois passos para trás a surpreendendo ao pegar em seu braço direito me virando e jogando-a na minha frente com tudo.
Me sento na sua frente em sua barriga e prendo os seus braços com a força dos meus acima da sua cabeça.
Ela sorrir me debochando.
- Você está enganado...Isso é só um treino e de uma forma ou de outra ele me desobedecer não vai fazer tanta diferença...Agora... - ela dá aquele sorriso amarelo. - Agora matar a sua família usando a sua aparência contra eles é outra coisa. - vira o rosto para o lado esquerdo.
Fico chocado! E com raiva pressiono ainda mais seus braços apertando-os.
Mas ela me surpreende ao driblar a minha força e levantar os braços como se a minha força se rendesse ao dela, o que estava acontecendo assustadoramente agora, ela coloca as mãos em cada lado da minha cabeça, ao tentar me levantar e fugir dela, mas ela me derruba no chão e rapidamente profetiza o feitiço que provavelmente era para trazer Edmund Johnson de volta no controle do meu corpo e da minha mente.
Droga!
Tentei resistir tentando tirar as mãos dela na minha cabeça!
Mas ela é muito forte!
Quando revirei as minhas pupilas para cima e deixei a íris...
Ouço o barulho de um portal, como um portal da esperança se abrindo.
Sinto um impacto de uma magia contra a minha cabeça e as mãos de Margot se soltam na caminha cabeça.
Papai me pega pelo braço com a mamãe atrás de nós fazendo o escudo.
Vejo Mel contra golpear a Margot a cada instante e golpeá-la a cada oportunidade de baixa guarda dela.
Isso durou mais do que eu imaginava, as duas estavam resistentes, Mel muito bem treinada e Margot provando que foi digna de ser a minha professora de magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampireSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...