🦇
De repente,sou beijado por Jane e fecho meus olhos com o impacto.Um beijo apaixonado,
avassalador e ao mesmo tempo desesperado.
Depois abro meus olhos com seus lábios se despedindo dos meus.-Desculpa!- Se desculpa com a sua voz suave, estranha, e sai para o lado esquerdo adentrando as copas das árvores correndo sem ao menos me ouvir.
Virei-me para o lado direito e vi Mel encabulada. Resolvo capturar suas últimas memórias e vi surpreso Seth beijando-a com intensidade.Ele até puxou sua cintura para mais perto dele.E depois se desculpou e saiu correndo também adentrando as copas das árvores para o outro lado da campina.
Mas,afinal de contas,como ele apareceu aqui?
Ele não estava na casa dos Quileutes?Como ele veio parar na nossa festa? -Penso me perguntando.
Mas independente de qual seja a resposta, fico com raiva por ele ter beijado a Mel, mas segurei-me para não ir atrás dele,pois sabia que não devo me meter na vida dela assim, mas...Mas quando a vontade estava me vencendo papai segurou meu braço esquerdo.
Com apenas o seu olhar, ele me ajuda a controlar a vontade.
-Eddie...-Mel se aproximou de mim ao mesmo tempo que papai soltava o meu braço.-Eu...Eu...-Limpou a garganta e continuou.-Sou apaixonada por você,Eddie...E....-Engoliu em seco envergonhada.
Eu não esperei ela dizer mais nada, a beijando apaixonado, intensificando o meu beijo com vontade e paixão a puxando para mais perto do meu corpo.Ela correspondia com a mesma intensidade.
Mas de repente,Jane surge entre as árvores ataca Mel com o seu poder de induzir dor fazendo-a cair no chão gritando.
-Não....!-Gritou Seth.
Mamãe rapidamente usa o seu escudo para proteger Mel.Em poucos segundos ela recupera o fôlego se levanta se apoiando em mim e juntando as nossas mãos.
-O que está acontecendo aqui!?-Mamãe perguntou incrédula.
Meu pai se posicionou no meio entre nós juntamente com a mamãe expandido o seu escudo para frente e para trás de si nos protegendo. Ao mesmo tempo que fuzilava o olhar para a Jane.
Usando seu escudo, até vê quando Jane iria parar de revidar.
Quando a membro da guarda Volturi resolveu baixar a guarda e deixar o braço a torcer.Minha mãe tira o escudo fazendo com que papai lesse livremente a mente de Jane.
-Jane está...-Interrompeu-se papai que franziu o cenho sem acreditar com um misto de confusão e vontade de rir.E não resistindo se acaba de rir fazendo mamãe rir também.
Quando pararam de rir e ao recuperarem o fôlego.Mamãe perguntou.
-O que foi?
-Jane está com ciúmes do nosso filho!-E recomeçou a rir achando graça da situação.
Mamãe instantâneamente tirou o sorriso no rosto e ficou séria. Olhando para o papai com um olho direito arqueado. Papai automaticamente parou de rir ao vê a fisionomia da mamãe.
Eu tive que invadir as memórias recentes dela para acreditar.
Porque era inacreditável!
-A Jane com ciúmes!?-Perguntou Jasper sem acreditar do que acabou de ouvir.
-Sim!-Respondeu Jane ríspida jogando as mãos para baixo com punho fechados, furiosa.-Avise-me quando o Senhor Swan querer ir embora!-Dirigiu-se ao seu irmão, olhando de relance para ele quando surgiu ao seu lado de dentro da escuridão da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampirosSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...