🚨 Atenção 🚨
🛑Essa narração contêm leituras fortes e uma crítica a violência de feminicídio.Pensem bem se vão aguentar a ler.Cenas maiores de 18 anos.🛑
⚓E tem uma parte de um relato real de uma jovem.Na parte que ela se pergunta que não entende o amigo e quando fala de morte.⚓🦇
12 de Outubro de 2034
Há um mês e quinze dias começou o primeiro ano letivo no Fork High School.
Já estou cansado e entediado sentado em umas das filas no meio das cardeiras. Olhando com a mão apoiada na cabeça o relógio bater 12:00hs,mas ainda falta meia hora....
E ter que aguentar mais cinco horas de aula é pesado.Se agora já estou cansado imagine daqui às 18:00hs.E ainda mais que tenho que estudar quando chegar em casa hoje.
Caramba....Agora entendo a Rene quando chegava em casa exausta,e ia direto dormir para depois estudar e ainda arranjava tempo para namorar.Agora eu me pergunto onde ela tirava tempo?
Ainda bem que sou esforçado.Se não ficaria sempre na recuperação.
Estou sentado aqui ouvindo a aula de pré-calculo do professor Robert Downey já deu o que tinha de dá.Por que afinal de contas eu já tirei todas as minhas dúvidas e entendi a aula.Só têm os alunos tirando dúvidas sobre a matéria.Ah....se pudesse sair daqui e almoçar logo.
Mas como não posso peço licença ao professor para ir ao banheiro.Pego a placa com o nome Banheiro.E saio,vou ao banheiro e faço a minha mágica fazendo com que a placa fique pequena e coubesse na palma da minha mão e o coloco no meu bolso da calça da frente.Como ninguém estava no banheiro sair na maior tranquilidade.
Passei pelos corredores da escola,fui ao meu armário e enquanto colocava a senha de acesso distraído para abrí-lo ouvir um grito com a minha superaudição guase inaudível até para meus ouvidos sobrenaturais.Era um grito de desespero de socorro.
Parei o que estava fazendo e esperei alguns minutos para certifiquei-me de que escutei um grito,mesmo, antes de sair correndo.
-Caramba...Filho da puta! -Exclamei baixo o suficiente para os ouvidos dos humanos.Correndo o quando pude como os humanos.Foi nessas horas que desejava que eu fosse bom em educação física e em corrida.Porque correndo como humano e um aluno de educação física eu sou muito ruim.Ainda não recuperei a forma como humano.
Demorei um dois minuto para chegar ao revelo na mata onde a minha mãe revelou para o meu pai quem era ele.O terceiro grito demorou um dez minutos para vim.Quase inaudível ainda.Então como eu estava sozinho na mata decidir usar minha supervelocidade para encontrar esse filho da puta!
No começo da trilha,eu estava correndo para o norte.E após o quarto grito,percebi que estava mais ao noroeste.Então me concentrei em vê como tudo começou.E me assustei e fiquei ainda mais furioso ao ver as lembranças dela.
😱
Tudo começou quando ela estava dirigindo,com um acompanhante no banco de passageiro. Eles tinham acabado de sair da biblioteca com vários livros de Pré-cálculos e anatomia humana no banco de trás.Quando de repente foi surpreendida ao virar a esquina de uma rua esquisita com um sentido só por cinco homens.Seu "acompanhante " pegou sua mão impedindo-a de fazer a marcha a ré,ele apenas balançou a cabeça negando o movimento .E desceu do carro e ela ficou se perguntando: O que está acontecendo? Ela estava rodeada de homens por todo lado.Que a obrigaram e a forçaram a descer do carro.No instante que saiu do carro ela levou uma paulada com um taco de beisebol na cabeça e um dos homens do grupo prenderam um pano na boca dela e o seu acompanhante levou-a para dentro da floresta pelo ombro o mais distante da cidade isso demorou meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Solstício-Lua Minguante
VampirosSabe quando a vida te surpreende com uma oportunidade de mudar a sua vida para melhor em pleno caos em que esta vivendo!? Pois é... Foi o que aconteceu comigo ao salvar Ruby e melhorar a minha vida para melhor de vários ângulos. Enquanto ao mesmo t...