Livro Dois: Edward Jacob

128 15 72
                                    

📚

- E.J por que você se considera com características psicopatas do que de um sociopata? Pensei que era a mesma coisa... - pergunta Melanie tirando mais um livro de feitiçaria em uma das prateleiras na biblioteca na casa dos meus avós.

Desde quando fui sequestrado, minha família decidiu colecionar livros de feitiçaria para que Melanie pudesse achar um feitiço para me trazer de volta para casa bem como a minha personalidade de volta, também.

O que não foi uma caminhada fácil, porque agora os livros dela ocupa a metade da prateleira que antes eram ocupados pelas variedades de livros de todos os tipos e gosto da família Cullen.

- Não, não é! Sociopata é um nível mais elevado de psicopata. O sociopata consegue conviver melhor em sociedade, consegue se misturar, saber? No meio da multidão de pessoas consideradas "normais". - dei ênfase em aspas a palavra normais. E comecei a ler o sumário de um livro que tinha pego com um título Estrlium.

Ela dar uma risada e pergunta:

- Por que você deu aspas a palavra normais?

- Porque ninguém é normal, todo mundo tem um pouco de loucura, apesar que alguns não querem admitir. Você é um deles?

- Não rsrsrs. Continue por favor. -responde colocando de volta o livro que pegou na prateleira.

- Então...Os sociopatas consegue manipular bem as emoções e você nem percebe se ele está mentindo ou sendo verdadeiro. Já os psicopatas, têm um pouco de dificuldades de se socializar bem com as pessoas e não conseguem manipular tão bem as emoções, e as suas amígdalas no seu hipocampo são duas vezes menores do que um cérebro normal, entende? Por isso, têm dificuldades em se socializar, porque tem dificuldades em controlar os seus impulsos, mas os sociopatas, não sei dizer que eles têm suas amígdalas menores que a dos psicopatas, no entanto ambos gostam de ficar isolados, ambos planejam as mortes de suas vítimas, ou vivem uma vida "normal", mas manipulam suas vítimas, fazendo-as pensar que são dependentes delas, machucando-as violentando-as, e fazendo delas dependentes deles. No meu caso, o meu alter ego é um típico serial killer. - olho de relance para ela.

- Ah, entendi. Mas você está sendo verdadeiro, não está? Agora? - pergunta virando o rosto para mim com atenção.

- Sim, estou. Não se preocupe se não fosse 100% eu já teria te atacado.

-Sei...Mas tenho uma dúvida.... - pegou mais um livro.

- Qual? - pego mais um livro na prateleira sem praticamente nenhum esperança que iria me ajudar.

- Onde ficam essa tal de amígdalas?

- São dois pequenos "caroços" em forma de amêndoas, situados no fundo dos dois hemisférios cerebrais da região ântero-inferior do lobo temporal no chamado sistema límbico, responsável pelas emoções.

- Sim...Entendi.

- Grrr...Chega! Já perdi a paciência passamos a tarde toda procurando e nada de encontra algo para me livrar dessa minha impulsividade, maldita ou ao menos amenizar! - jogo o livro no chão com raiva.

Mas Melanie faz um feitiço.

- Wingardium Leviosa!

Olhei para ela incrédulo enquanto via o livro se erguer a minha frente ao dizer tais palavras com a mão direita erguida.

- Essas palavras é do filme do Harry Potter! Como é que pode ser usado como feitiço na realidade?

-Porque Leviosa é um nome de origem latim, Eddie. As nossas raízes mágicas e sobrenaturais vem do latim da Itália e vai se espalhando para outras regiões no oriente como o Uzbequistão por exemplo.

- Sem saber a J.K. Rowling estava usando feitiçaria de verdade?

- Sim.

Dou uma risada:

- Fala sério, Melanie. Está brincando comigo.

- Claro que estou seu idiota, metido a esperto. - ela cruzar os braços com um ar cheio de sarcasmo e depois pega o livro no ar.

Eu me aproximo na prateleira perto dela cheio de atitude. O olhar grudado no rosto dela. Enquanto ela coloca na prateleira o livro que eu tinha jogado, quando ela se virou eu estava atrás dela. Ela se assustou e deu um gritinho.

- Seu idiota! Me assustou! - ela me bateu e sorriu sem graça e ficou com cara de raiva.

- Diga a verdade como o feitiço do Harry Potter, pode ser usado como feitiço de verdade?

- Porque tem o Leviosa de origem latim, e tem mais força que a palavra da junção da primeira palavra de origem inglesa.

- Sei...- aproximei-me mais perto do rosto da Mel.

Ela ficou parada sem mexer nenhum músculo, só fechando os olhos. E olhei em torno daquele rosto e para a sua boca até que tasquei um beijo que a fez pular até a minha cintura pendurando suas pernas na minha cintura e me prendendo em torno delas, a mão direita em torno na minha nuca, o braço esquerdo nas minhas costas arranhando com as suas unhas afiadas, a pressionei contra a parede e a beijo cada vez mais voraz.

De repente, meus olhos que estavam fechados sentindo toda essa paixão minha vontade de fazer relação com ela, mas quando torno a abri-los Margot estava no comando.

-Droga! Não! - grito me levanto no meu subconsciente e desesperando.

Vendo o meu alter ego querendo matá-la e deixá-la em picadinho. Mas ele é empurrado com violência contra a outra parede do outro lado do cômodo por nada mais e nada menos que Jasper, meu próprio tio.

- Cruciatu intolerabili afflictus! - caio e me recomponho na frente deles pronunciando as palavras e estendendo as mão esquerda que ficava na frente do meu tio.

Neste instante meu tio Jasper cai no chão com dores insuportáveis em que Edmund causou nele mentalmente.

Agora ele pensa:

Agora vem o cachorro da família Jacob Black. Mas não ele deixa chegar perto dele pois diz:

- Sectumsempra! - Sorrir maliciosamente dando tchauzinho para o cachorro fedido enquanto desmaiava de dor dos sucessivos cortes por seu corpo.

Foi neste momento que caiu inconsciente no chão sangrando.

- Nããããão! - grita Renesmee correndo para socorrê-lo.

- Zaif! - grita Melanie olhando para ele e estendendo as duas mãos na minha frente.Com o semblante de assustada e aterrorizada.

Desmaiando, caiando no chão e vendo por último instante antes de fechar os olhos os meus pais correndo para me socorrer.

Já que estarei em poucos minutos sendo eu mesmo.

📚

Olá meus pacotinhos, como estão? O que acharam desse capítulo, hein? Me conte deixando os seus comentários e a sua estrelinha de brilha brilha estrelinha, estar bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus pacotinhos, como estão? O que acharam desse capítulo, hein? Me conte deixando os seus comentários e a sua estrelinha de brilha brilha estrelinha, estar bem.
🌟😍😘🥰🦄😄🙃😉

A Saga Solstício-Lua Minguante Onde histórias criam vida. Descubra agora