— [🌊] Boa leitura!
A porta se abriu e todos se levantaram quando ouviram a música tocar, olhando-a passar pela porta enquanto admirava o quão linda ela estava.
Havia gente de muitas etnias ali, brancos, pardos, negros e mesmo com algumas pessoas da nobreza estivessem incomodadas pela presença dos negros e pardos ali, para Cole e Lili eles eram a peça que faltava e não poderia estar ausente.
A princesa deu um passo a frente, iniciando a sua entrada junto a mãe, na qual ela fez questão de exigir a companhia até o altar e bom, Tereza não pôde negar.
Cole a observava com tanta apreciação que era como se estivesse vendo a coisa mais valiosa do mundo. E era; Lili era a sua pedra preciosa da qual ele nunca perderia ou pelo menos, faria de tudo para que isso não acontecesse pois ele a amava profundamente.
Os olhos de ambos não se desviavam por um segundo sequer. Cole tinha medo de perder algo importante e vice-versa.
Não demorou para que Lili já estivesse de frente a ele e Tereza entregasse a filha para o seu mais novo genro; Cole depositou um beijo na testa de Lili que esboçou um sorriso com o ato feito pelo noivo e em alguns minutos, marido.
O padre começou a iniciar a celebração, porém, Lili só conseguia pensar no que viria depois, na família que formariam e nos pré-conceitos que iria ser quebrados a partir daquele momento.
— Cole Sprouse e Lili Pauline Reinhart, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
— Sim — os dois respondem em uníssono.
— Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? — o padre pergunta novamente.
— Estou, sim.
— Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
— Estou, sim — reafirmaram mais uma vez.
A daminha, na qual era uma índia, levou as alianças até eles e cada um pegou a aliança — agora, era de verdade e não quebraria com o passar do tempo.
— Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja — o padre diz e os noivos unem as mãos.
Cole vira de frente a Lili, na qual não deixava o sorriso sumir de seu rosto.
— Eu, Cole Sprouse, recebo-te por minha esposa
a ti Lili Reinhart, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.O mesmo pôs o anel no dedo da mão direita da loira e em seguida, estendeu a sua para que ela fizesse o mesmo.
— Eu, Lili Reinhart, recebo-te por meu esposo a ti Cole Sprouse, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
— Pode beijar a noiva — o padre permite e Cole sorri, antes de retirar o véu que lhe cobria a face.
De acordo com a tradição, somente as mulheres virgens poderiam usar o véu sobre a face e com Lili não seria diferente.
Os lábios de Cole entraram em contato com os lábios de Lili, iniciando um beijo delicado e sem pressa alguma; não demorou muito para que ambos interrompessem o beijo e iniciasse outra celebração.
Agora, eles se tornariam rei e rainha.
Depois de mais e mais palavras, o outro celebrados convidou Tereza a se juntar ao altar, fazendo com que ela ficasse ao lado da filha; Tereza estava esplêndida, como uma verdadeira rainha, contudo nada mais chamava a atenção do que a coroa que ela usava sobre os seus fios dourados.
Mais palavras foram ditas até que chegasse o momento da troca de coroas e consequentemente, troca de lugares no reino.
Em seguida, após trocar as coroas, foi a vez do Cole receber a sua coroa de rei; esta fora feita especialmente para ele, pois a coroa do pai de Lili havia sido perdida ou furtada em meio ao combate.
Posteriormente, Tereza ousou dizer poucas palavras para os novos imperadores do Brasil Colônia.
— Sei que ambos farão coisas boas nesse percurso de rei e rainha e confio totalmente nos dois. Ao Brasil, se preparem para uma nova era, na qual não haverá etnias melhores ou piores e todos serão iguais.
Aplausos ecoaram pelo ambiente e Lili tomou a liberdade de dizer sobre a nova lei criada por ela.
— Como primeiro marco do meu reino, eu e o vosso rei iremos assinar a Lei Áurea, onde todo tipo de escravidão será abolida de vez — explicou, fazendo um burburinho iniciar — Não há nada para discutir com os conselheiros, a decisão fora tomada.
Os dois viraram de costas ao pequeno público que ficara e assinou o documento com as duas assinaturas. Por fim, suspiraram aliviados.
Era uma nova era, um novo tempo e tudo isso, graças ao poder do amor.
Eu falei que o hot seria nesse capítulo, mas acabou não dando. Então, irei fazer o epílogo e um capítulo bônus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN WHIPS ৲ sprousehart ❫
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐏𝐒 ❪ 👸 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ O que fazer quando o seu ㅤㅤcoração é acorrentado pela princesa? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Após Napoleão impor o bloqueio ㅤㅤcontinental, a reale...