— [🏳️🌈] Boa noite, anjos! Tenham uma boa leitura.
Cole e Jaci permaneceram ali por um tempo, ora conversando, ora calados. Durante esse tempo, o soldado português permaneceu quieto afim de obter mais informações sobre o ocorrido e infelizmente, não foi assim que aconteceu.
Posteriormente, quando Cole decidiu que era hora de voltar, os dois se despediram e Jaci resolveria voltar para saber se estava tudo bem com a sua tribo.
Foi então que o soldado pensou em segui-la discretamente; no meio do caminho, a presença do soldado foi sentida pela Índia que mudou o caminho afim de confirmar o que suspeitava.
Assim que ela chegou de frente a uma estrada de terra feito pelos portugueses para o desmatamento de madeiras com intuito da venda no exterior, a morena virou-se de frente ao soldado que apontava uma arma para ela.
Num ato rápido, a índia pegou o aro e flecha que sempre carregava consigo nas costas e apontou em direção ao soldado. Era claro que ela estava em desvantagem devido ao porte da arma que o português usava, porém era melhor do que nada.
— Abaixa a arma. — rosnou a índia e isso fez o soldado rir com escárnio.
— Você quer mesmo comparar um mero arco e flecha com uma arma? Não seja tola, eu acho melhor você ficar quieta para não piorar a situação.
— O quê?! Vai me fazer de escrava assim como os da minha raça? — afronta, aumentando ainda mais a fúria do soldado.
O barulho de tiro ecoa no ar, fazendo a índia se assustar e nesse meio tempo de distração, ser pega pelo soldado, que leva os braços da mesma para trás e impede-a de tentar se soltar.
Jaci suspira e tenta se acalmar, mas é em vão.
Com agressividade e brutalidade, a índia é guiada pelo caminho entre galhos de árvores; não demora para que ambos cheguem ao território português e todos os olhares se direcionem a índia que mantinha a pose apesar de tudo.
Jaci procura Cole entre os negros que estavam trabalhando e quando consegue vê-lo, balbucia um "Lili" discretamente e vira o rosto para frente, para não piorar a situação e não colocar Sprouse no meio daquela confusão toda.
Quando Cole entende o recado, ele não demora em ir ao encontro de Lili. Não ligava se poderia ser pego ou algo assim, naquele momento, nada mais importava do que a liberdade de Jaci.
Na cozinha da mansão, Cole pediu a uma das criadas que o ajudou na noite anterior a chamar a princesa e mesmo indecisa em fazer ou não, a criada atendeu o pedido do jovem mestiço. Em poucos minutos, Lili estava ali em sua frente.
Cole perdeu o ar por alguns minutos e só se deu conta disso quando a princesa chamou a atenção.
— Ah, desculpe-me. Preciso de sua ajuda, Lili.
— O que aconteceu? Tem alguma relação com o acontecimento de hoje cedo? — a princesa pergunta preocupada.
— Tem, podemos conversar a sós por um momento?
— Tudo bem, vem.
Lili pega na mão de Cole que pensa em puxá-la pelo fato de estar suja com a terra na qual ele estava trabalhando, porém deixou.
A princesa o guiou para a dispensa e fechou a porta, atraindo a atenção das funcionárias que trabalhavam ali; entretanto, não ligou. Nenhuma das funcionárias que estavam ali ousaria falar sobre o que aconteceu, ou pelo menos era isso que ela pensava.
— Toda essa situação dos escravos fugirem foi a Jaci que provocou — Lili abriu a boca, sem saber o que falar — eu sei, é inacreditável! Entretanto, nós conhecemos a Jaci o suficiente para saber que ela é capaz disso só pelo ódio que tem dos homens brancos.
— Ela fez isso tudo sozinha?
— Eu não sei dizer, ela me contou isso hoje. Na verdade, há pouco tempo atrás.
— E o que aconteceu, afinal?
— Eu não sei direito ainda, mas só vi a Jaci sendo arrastada por um soldado português.
— O QUÊ? — a princesa diz um pouco alto de mais e depois corrige o tom — o que vamos fazer?
— Qualquer coisa está sendo valida.
— Já sei — Reinhart diz passando a mão pelos fios loiros que estavam soltos e algumas mechas traçadas dando um destaque e a deixando mais delicada do que já aparentava — Eu usarei o meu poder para isso, afinal, princesas também conseguem o que querem.
Lili suspira fundo e sorri.
— Eu conseguirei tirar a Lua do alvo e isso será somente o começo.
— [🏳️🌈] Quase não foi possível fazer o capítulo hoje, então me perdoem não estar mais caprichado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BETWEEN WHIPS ৲ sprousehart ❫
Фанфикㅤㅤ❛ 𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐇𝐈𝐏𝐒 ❪ 👸 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟷𝟾! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ O que fazer quando o seu ㅤㅤcoração é acorrentado pela princesa? + ✨ ❫ ㅤㅤ━━ Após Napoleão impor o bloqueio ㅤㅤcontinental, a reale...